O Google ouvirá suas conversas com o assistente novamente
Índice:
Algumas semanas atrás, o Google parou de gravar conversas com o Assistant. A controvérsia sobre esse fato, além da decisão de um juiz na Alemanha, forçou a empresa a parar de fazer isso. A empresa retomará essa atividade agora, embora com algumas alterações. Como menos informações serão coletadas quando essas atividades forem ouvidas.
O Google ouvirá suas conversas novamente com o Assistente
Uma vez que serão os usuários que terão que dar permissão para que isso aconteça. Algo semelhante ao que a Apple fez recentemente, conforme anunciado pela empresa.
Alteração de política
A partir de agora, o Google perguntará explicitamente aos usuários se eles desejam fazer parte deste grupo que concede permissão para transcrições. Por isso, ajuda a melhorar o funcionamento do Assistente na Página inicial do Google. É uma mudança importante, fazendo com que os usuários concedam claramente essa permissão para gravar.
Além disso, está confirmado que as pessoas continuarão ouvindo essas gravações. A empresa continuará com a mesma política a esse respeito até agora. Mas eles disseram que medidas foram tomadas com a maneira pela qual os trabalhadores agem com os dados.
Portanto, é uma grande mudança do Google, o que nos deixa com uma nova política sobre o assunto de escutas assistentes. Uma mudança que muitos esperavam, mas que agora é oficial. Os usuários terão que dar permissão explícita neste caso.
Assistente do Google Go: a versão leve do assistente do Google
Google Assistant Go: a versão leve do Google Assistant. Saiba mais sobre esta versão do Google Assistant agora disponível.
O Google deixará de ouvir conversas com o assistente
O Google deixará de ouvir conversas com o Assistente. Saiba mais sobre as medidas tomadas na Alemanha contra a empresa.
A Amazon permitirá que os usuários impeçam que suas conversas sejam ouvidas
A Amazon permitirá que os usuários impeçam que suas conversas sejam ouvidas. Saiba mais sobre o novo recurso do Alexa.