O Google deixará de ouvir conversas com o assistente
Índice:
Algumas semanas atrás, foi confirmado que o Google havia contratado funcionários que ouviam conversas do usuário com o Assistant. Uma notícia que muitos usuários não gostaram, o que leva a empresa a agir. Desde que eles anunciam que vão parar de fazê-lo. Eles o fazem seguindo as instruções de um órgão regulador alemão. Portanto, é temporário neste caso.
O Google deixará de ouvir conversas com o Assistente
Por esse motivo, o fabricante foi proibido de realizar avaliações de seus assistentes de voz por funcionários da empresa ou terceiros que eles contrataram. Uma notícia que, em alguns casos, pode dar tranquilidade.
Não há escuta por enquanto
Essa medida dura três meses, conforme relatado anteriormente. Portanto, nesses três meses, o Google não poderá ouvir essas conversas que os usuários mantêm com o assistente. A empresa já confirmou que respeitará esse período de três meses. A empresa enfrentou um grande escândalo sobre a privacidade desses escutas.
De fato, há algumas semanas a empresa anunciou que iria agir. No momento, não sabemos o que a empresa fará a esse respeito. Então, teremos que esperar por notícias.
Não sabemos se, após três meses, poderá haver outra proibição que afetará o Google com a espionagem do Assistente. Sem dúvida, é um aspecto de importância, pois fica claro que existem aspectos que não terminam de funcionar bem nesse campo.
Assistente do Google Go: a versão leve do assistente do Google
Google Assistant Go: a versão leve do Google Assistant. Saiba mais sobre esta versão do Google Assistant agora disponível.
A Apple também irá parar de ouvir conversas com siri
A Apple também deixará de ouvir conversas com a Siri. Saiba mais sobre a decisão da empresa de parar de ouvir.
O Google ouvirá suas conversas com o assistente novamente
O Google ouvirá suas conversas com o Assistente novamente. Saiba mais sobre as mudanças que a empresa introduz em sua política.