A Amazon permitirá que os usuários impeçam que suas conversas sejam ouvidas
Índice:
Após as decisões da Apple e do Google nesta semana de parar de ouvir as conversas dos usuários com seus assistentes, a Amazon também se junta. A empresa americana faz isso de uma maneira diferente neste caso. Como os usuários terão a possibilidade de desativar a possibilidade de que suas conversas com o Alexa sejam ouvidas. Uma função já disponível.
A Amazon permitirá que os usuários impeçam que suas conversas sejam ouvidas
Um aviso agora é exibido alertando que as conversas com o assistente podem ser ouvidas. Portanto, os usuários têm a possibilidade de aceitar ou não isso.
Mudança na empresa
Juntamente com o aviso de que a Amazon agora está sendo exibida, os usuários têm a capacidade de desativar esse recurso. Está disponível no mesmo aviso, deslizando um pouco. Portanto, caso você não queira que funcionários da empresa ou terceiros tenham acesso a essas conversas, você pode usar essa função. Uma mudança que muitos esperavam.
De fato, foi com a empresa americana que esse escândalo dos ouvintes começou. Portanto, é uma decisão que muitos consumidores estavam exigindo da empresa. Algo que eles finalmente já fazem.
Além disso, os usuários também terão a possibilidade de excluir as conversas que tiveram com o Alexa. Portanto, a Amazon está oferecendo aos usuários muitas mais opções nesse sentido. Boas notícias, com as quais muitos provavelmente ficarão satisfeitos.
O Linkedin permitirá que os áudios sejam enviados em mensagens privadas
O LinkedIn permitirá que os áudios sejam enviados em mensagens privadas. Saiba mais sobre o novo recurso que chega à rede social profissional.
O Instagram permitirá que os usuários transformem suas histórias em anúncios
O Instagram permitirá que os usuários transformem suas histórias em anúncios. Saiba mais sobre a nova função que o aplicativo apresentará.
O Instagram permitirá que mensagens diretas sejam enviadas em sua versão web
O Instagram permitirá que mensagens diretas sejam enviadas em sua versão web. Descubra mais sobre a função que vem para a versão web.