Google trabalha em um pixel com snapdragon 710 como processador
Índice:
Há alguns meses , começou a haver rumores de que o Google iria expandir a gama de telefones Pixel. Aparentemente, os planos da empresa são lançar um modelo um pouco mais simples, que pertence à faixa intermediária. Novas notícias estão começando a chegar sobre esse modelo, o que mostra que a empresa poderia lançar esse telefone no primeiro trimestre do próximo ano.
Google trabalha em um pixel com Snapdragon 710 como processador
Além disso, foi revelado que essa nova assinatura de pixel intermediário teria um processador Qualcomm que acabou de chegar ao mercado, na recém-criada família de 700.
Vamos a Taiwan para @computex_taipei hoje, mas aqui está um petisco: o Google está trabalhando em um dispositivo "móvel" baseado no Snapdragon 710 atualmente programado para lançamento no 1º semestre de 2019. Parece que esse pode ser o (ou um dos eles) próximo telefone Pixel de gama média.
- Roland Quandt (@rquandt) 2 de junho de 2018
Um pixel médio do Google
Nesse caso, o novo modelo da família Pixel usaria o Snapdragon 710. É o novo processador Qualcomm, a nova família de processadores que chega na faixa dos prêmios médios. Portanto, poderíamos esperar que esse modelo do Google pertencesse a esse segmento de mercado, observando o processador que possui.
Além disso, filtros como Roland Quandt foram responsáveis por revelar essas informações. Portanto, ele possui uma certa confiabilidade, porque é uma fonte bastante precisa. Assim, em alguns meses, o primeiro telefone do Google na faixa intermediária chegaria ao mercado.
Até agora, não são conhecidas mais informações sobre o telefone ou suas possíveis especificações. Mas, sem dúvida, seria um passo importante para a empresa, agora entrar na faixa intermediária. Portanto, será necessário ver o que eles são capazes de fazer com este novo dispositivo.
Arm trabalha para integrar o sim ao processador
O ARM trabalha em uma solução que permite integrar o cartão SIM em seus processadores. Contamos todos os detalhes deste projeto interessante.
Huawei trabalha com kirin 710, concorrente do snapdragon 710
A Huawei trabalha no Kirin 710, concorrente do Snapdragon 710. Saiba mais sobre o novo processador no qual a marca chinesa trabalha.
A Amd trabalha em um processador de nave espacial de 48 núcleos e 7 nm
A AMD está trabalhando em novos processadores Starship para servidores com até 48 núcleos e fabricados no processo de 7nm Global Foundries.