Google proibirá anúncios relacionados a criptomoedas
Índice:
Por meio de uma atualização de suas políticas de publicidade relacionadas a serviços financeiros, todos os anúncios relacionados a criptomoedas serão banidos do Google. Como agências públicas e órgãos reguladores estão cada vez mais conscientes do sucesso e das deficiências das criptomoedas, a empresa de mecanismos de pesquisa decidiu adotar uma postura relutante, pelo menos até que as criptomoedas sejam melhor regulamentadas pelas agências.
Anúncios de criptomoeda serão banidos a partir de junho
Uma coisa é clara: as criptomoedas chegaram para ficar e parecem um grande negócio, mas também não têm regulamentação pelos estados, isso leva a possíveis fraudes e o Google não quer nada com isso.
O diretor de publicidade sustentável do Google, Scott Spencer, disse à CNBC; "Não temos uma bola de cristal para saber para onde o futuro da criptomoeda está indo, mas vimos dano suficiente ao consumidor ou potencial de dano ao consumidor, que é uma área que queremos abordar com extrema cautela . " A nova abordagem será aplicada a ofertas iniciais de moedas (OICs), portfólios e consultoria comercial a partir de junho deste ano.
Isso parece ser um golpe no fígado para a mineração, impedindo que novos usuários entrem nesse tipo de iniciativa. Embora existam anúncios de criptomoeda que parecem duvidosos, isso também afeta outras iniciativas muito mais sérias que também não poderão ter sua publicidade no Google, então todo mundo perde.
Fonte TechpowerupO Google Play removerá aplicativos que exploram criptomoedas
O Google Play removerá aplicativos que exploram criptomoedas. Saiba mais sobre a nova política introduzida na loja de aplicativos.
Apple já prioriza trabalhos relacionados a software e serviços em vez de hardware
De acordo com um relatório recente da Thinknum, as vagas de emprego para engenheiros de software e serviços da Apple ganham relevância
Foi removida uma extensão do google chrome que roubava criptomoedas
Foi removida uma extensão do Google Chrome que roubava criptomoedas. Saiba mais sobre esta extensão no navegador popular.