O Google play filtra as críticas em positivas e negativas
Índice:
No Google Play, os usuários que baixaram jogos ou aplicativos têm a possibilidade de deixar uma classificação. Até agora, se você queria ver todos eles, basta clicar nas classificações. Mas não permitiu separá-los com base em alguns critérios. Enquanto isso já está mudando, graças à nova medida que foi tomada na loja, graças à inteligência artificial.
O Google Play filtra opiniões positivas e negativas
Então agora, quando você insere as classificações, pode ver os negativos ou os positivos. As duas categorias aparecerão para que você possa vê-las separadamente.
Alterações no Google Play
A verdade é que o Google Play faz alterações na seção de classificações há meses. Uma nova interface foi introduzida há alguns meses, o que facilita a leitura. Além disso, o sistema estelar foi ligeiramente modificado. Portanto, essa nova mudança é apenas mais uma etapa da série de modificações que estamos vendo nos últimos meses na loja de aplicativos Android.
Nesse caso, a inteligência artificial foi usada. Graças a isso, será possível determinar se uma avaliação é positiva ou negativa, para que possam ser divididas nessas categorias. É usado para analisar palavras-chave no texto.
Essa alteração no Google Play já está começando a se desdobrar. Portanto, quando você entra na loja de aplicativos, provavelmente já pode vê-los no seu telefone Android. Uma mudança que permitirá aos usuários ler opiniões de usuários com mais conforto.
Adobe corrige vulnerabilidades críticas no flash player
Essas vulnerabilidades afetam os sistemas operacionais Windows, Mac, Linux e o navegador Chrome OS executando o Flash versão 24.0.0.221.
Mark Zuckerberg chama as críticas de Tim Cook de "simplistas" e falsas
O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, ataca o CEO da Apple, Tim Cook, após suas observações sobre o escândalo de violação de dados
Ángela Ahrendts responde a críticas sobre seu tempo na Apple
Angela Ahrendts responde em uma entrevista da Bloomberg às críticas recebidas por seu trabalho durante um período de cinco anos na Apple