Notícia

Mark Zuckerberg chama as críticas de Tim Cook de "simplistas" e falsas

Índice:

Anonim

O CEO da Apple, Tim Cook, tem criticado o Facebook por permitir que os dados de milhões de usuários dessa rede social sejam usados ​​de forma inadequada pela Cambridge Analytica, enquanto invoca a possível necessidade de mais regulamentação legal. isso impede que a história se repita.

Cook fala, Zuckerberg responde

Tim Cook descreveu os eventos como "sérios" e afirmou que o problema era tão sério que "um regulamento bem elaborado" poderia ser a única maneira de garantir que isso não aconteça novamente…

"Acho que essa situação é tão grave e ficou tão grande que é provável que seja necessária alguma regulamentação bem elaborada ", disse Cook depois de ser questionado se o uso de dados deveria ser restrito à luz do incidente no Facebook.

A entrevista continuou e, quando perguntado a Cook o que ele faria se se encontrasse na situação de Mark Zuckerberg, o CEO da Apple simplesmente respondeu: "Eu não estaria nessa situação".

Agora, Zuckerberg, que levou dias para mostrar seu rosto depois de saber do escândalo, não perdeu tempo em atender às observações de Cook. A resposta foi dada no podcast "Vox", coletado pelo Business Insider. Zuckerberg considera as declarações de Cook extremamente simplistas ", acusando-o de" não estar totalmente alinhado com a verdade ".

Para o CEO do Facebook, "se você deseja criar um serviço que não apenas atenda às pessoas ricas, deve estar claro que as pessoas podem pagar por isso". E ele continua: "Eu acho importante que nem todos tenhamos a síndrome de Estocolmo e que as empresas que trabalham duro cobrem mais de você, convencam você de que realmente se importam mais com você, porque isso me parece ridículo".

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button