Google lançará seu próprio bloqueador de anúncios
Índice:
Muitos de vocês já conhecem e usam o Ad-Block. O sistema usado para bloquear anúncios. É útil e nos ajuda a livrar-nos da publicidade irritante na maioria das páginas da web. Agora, de acordo com relatórios do The Wall Street Journal, o Google está trabalhando em seu próprio sistema de bloqueio de anúncios.
Aparentemente, o site já está na fase final de teste desse sistema, que deve ser lançado nas próximas semanas, embora ainda não haja data confirmada. O lançamento deve estar disponível para computadores, celulares e tablets.
Como o bloco de anúncios do Google funciona
A ideia do Google de usar uma ferramenta para bloquear anúncios pode parecer um tanto absurda. A empresa ganha milhões em receita através de publicidade. Além disso, seria uma decisão errada atacar algo que lhe traz tanta renda. Portanto, a empresa não encerrará a publicidade. O objetivo dessa ferramenta de bloqueio de anúncios é bloquear os anúncios que prejudicam a experiência do usuário.
Com essa mudança, o Google quer que os usuários parem de usar ferramentas de bloqueio de anúncios de terceiros. Se eles usarem o sistema criado pelo Google, nem todos os anúncios desaparecerão como os outros. De fato, os anúncios no Adsense continuarão a aparecer, para que o Google mantenha sua receita. Uma medida menos interessante por parte da gigante americana. O que você acha dessa decisão do gigante americano? Você vai usar o sistema de bloqueio de anúncios?
O Google confirma que o bloqueador de anúncios chegará ao chrome no início de 2018
O Google confirmou oficialmente seus planos para a incorporação de um bloqueador de anúncios no Chrome no início de 2018. Revelaremos os detalhes.
Agora você pode experimentar o bloqueador de anúncios do google chrome
Agora você pode experimentar o bloqueador de anúncios do Google Chrome. Saiba mais sobre o bloqueador de anúncios do Google Chrome.
O Google chrome integrará um bloqueador de anúncios a partir de 15 de fevereiro
O Google Chrome receberá um bloqueador de anúncios nativamente a partir de 15 de fevereiro de 2018, com todos os detalhes.