A Apple também irá parar de ouvir conversas com siri
Índice:
O Google anunciou ontem que parou de ouvir temporariamente as conversas com seu assistente. Após a decisão de uma agência na Alemanha. A Apple é o próximo a aderir a esta tendência. A empresa anuncia que eles param de ouvir as conversas com seus assistentes, como fizeram através de uma declaração em várias páginas. Uma decisão tomada depois que se tornou conhecido que a empresa havia ouvido muitas conversas particulares.
A Apple também deixará de ouvir conversas com a Siri
Em algumas conversas, havia dados médicos privados ou detalhes pessoais sobre os usuários. A empresa, após as críticas recebidas, toma essa decisão.
Sem escuta
A empresa alegou que essas escutas foram feitas com o objetivo de fazer melhorias na Siri. Além disso, a Apple queria destacar que o percentual de conversas ouvidas era realmente baixo. Apesar disso, houve críticas à empresa, o que os levou a decidir parar de ouvir essas conversas permanentemente. Pelo menos por um tempo, não sabemos se é uma decisão eterna.
A empresa também confirma que será lançada uma atualização que permitirá aos usuários estabelecer que não desejam que suas conversas com a Siri sejam ouvidas. Isso deve acontecer em algumas semanas, segundo a empresa Cupertino.
Um passo com o qual a Apple procura antecipar uma situação como a do Google, que obteve uma proibição no seu caso. Portanto, a empresa para de ouvir essas conversas e veremos que mudanças foram feitas a esse respeito. O que você acha dessa decisão da empresa americana?
Fonte NOSO Whatsapp agora permite que você pesquise todas as conversas
O WhatsApp para Android ganhou uma ferramenta importante em sua última atualização e é só agora que muitas pessoas estão percebendo as notícias.
Agora você pode ouvir músicas da apple no seu navegador da web
Musish é um web player criado para que os assinantes da Apple Music possam ouvir suas músicas favoritas em qualquer computador
O Google deixará de ouvir conversas com o assistente
O Google deixará de ouvir conversas com o Assistente. Saiba mais sobre as medidas tomadas na Alemanha contra a empresa.