Gigabyte anuncia novo brix iot baseado no processador core i3
Índice:
A Gigabyte ainda está apostando em computadores menores e introduziu um novo modelo de BRIX IoT com refrigeração passiva e um processador Intel Core i3-7100U avançado que atinge um equilíbrio extraordinário entre desempenho e eficiência energética.
Nova Gigabyte BRIX IoT com grandes possibilidades de uso
A nova BRIX IoT da Gigabyte é construída com dimensões de 180 mm x 117 mm x 36 mm, o que a torna um pouco maior que a versão anterior do GB-EKi3A-7100, com base em um processador Pentium muito mais modesto da família Apollo Lake. Este novo kit inclui dois slots DDR4 SO-DIMM, além de um slot M.2-2280 com largura de banda de 32 GB / s, para que você possa instalar um disco rígido SSD de última geração com base no protocolo NVMe.
Análise do Asus Tinker Board em espanhol | Você deseja desfazer o Raspberry Pi 3
A Gigabyte também pensou em conectividade, portanto, sua nova BRIX IoT inclui a tecnologia WiFi 802.11ac e Bluetooth 4.0 para que você possa usar um grande número de periféricos sem problemas. Também destacamos a presença de uma porta Gigabit Ethernet, uma porta COM RS232, duas portas USB 3.0, duas portas USB 3.1, uma das quais são do tipo C e saídas de vídeo na forma de HDMI 2.0 e mini-DisplayPort 1.2.
Como podemos ver, é um computador muito pequeno, mas com excelentes possibilidades de uso, graças à inclusão de um hardware bastante poderoso que nos permitirá realizar todas as tarefas do dia a dia com baixo consumo de energia e operação completamente silenciosa.
Fonte: techpowerup
Udoo bolt busca ser o primeiro mini pc baseado em um processador ryzen v1000
UDOO BOLT quer ser o primeiro Mini PC equipado com um processador Ryzen V1000, que abre um mundo inteiro de possibilidades
Dhyana é o novo processador chinês baseado na arquitetura zen da amd
A empresa chinesa Hygon começou a produzir em massa seus primeiros processadores x86, codinome Dhyana e baseados no Zen da AMD
Intel anuncia novo nuc baseado em gráficos amd vega
A Intel está trabalhando em uma nova NUC baseada em um processador multi-chip Kaby Lake-G que usa gráficos AMD Radeon Vega poderosos.