Geforce gtx 1060 consegue minerar criptomoedas a 22 mh / s + 65w
Índice:
Muitas pessoas estão pensando seriamente em investir na mineração de criptomoedas , uma prática cada vez mais comum e já existem fabricantes diferentes que estão começando a comercializar suas próprias placas gráficas projetadas exclusivamente para minerar Bitcoin , Ethereum ou qualquer outra moeda virtual. Uma das placas mais recomendadas para esta tarefa no lado da Nvidia é a GTX 1060, devido ao consumo e energia que ela oferece.
A GeForce GTX 1060 FTW demonstra seus resultados incríveis para mineração
Por cortesia da LegitReviews , vemos como você pode obter as melhores taxas de hash sem o uso de energia disparado.
Ao minerar criptomoedas, o consumo de energia é essencial, pois o que ganhamos com a mineração pode facilmente pagar nosso consumo de eletricidade no final do mês. Com a seguinte configuração, podemos obter uma boa velocidade de hash e sem tanto consumo de energia, melhorando nossas margens de lucro.
A placa de vídeo usada é a GeForce GTX 1060 FTW + 6 GB, que custa cerca de US $ 250, este modelo vem com um ventilador duplo personalizado.
Na tabela acima, vemos o hashrate obtido com diferentes velocidades de memória (overclocking), potência, temperatura, alvo de potência e velocidade do ventilador.
Com a configuração a seguir, foi possível obter um hashrate de 22, 1 MH / s, mas consumindo cerca de 65W, em vez de 109W, como vimos na tabela acima.
Este resultado é alcançado graças à redução do objetivo de energia para 45% e ao overclock da memória para 9, 5 GHz, onde permanece estável. Com essa configuração, reduzimos não apenas o consumo para 65W, mas também a temperatura para 58 graus, mantendo uma velocidade ideal na taxa de hash.
Estima-se que um desses cartões daria lucro de US $ 138 por mês. Imagine o que 6 dessas placas poderiam fazer em uma única placa-mãe como a MSI Z170A Gaming M5?
fonte: wccftech