Avaliações

Revisão do G.skill ripjaws km570 rgb em espanhol (análise completa)

Índice:

Anonim

A G.Skill é um dos principais fabricantes de periféricos para PC do mundo. Desta vez, eles nos enviaram o teclado mecânico G.Skill Ripjaws KM570 RGB, que é uma das opções mais interessantes do mercado, oferecendo a possibilidade de acessar recursos avançados. Botões Cherry MX Silver com curso de ativação de apenas 1, 2 mm. O restante de suas principais características inclui um sistema de iluminação LED RGB e um design ergonômico para facilitar a digitação durante longas sessões.

Antes de tudo, agradecemos à G.Skill pela confiança depositada em ceder o produto a nós para análise.

Características técnicas G.Skill Ripjaws KM570 RGB

Desembalagem e design

Mais uma vez, encontramos uma apresentação de gala no auge dos melhores, o teclado G.Skill Ripjaws KM570 RGB chega até nós dentro de uma caixa de papelão bastante colorida com um design moderno em que a cor cinza predomina. O G.Skill tira proveito de toda a superfície da caixa para nos oferecer imagens do teclado, bem como suas características muito detalhadas, incluindo os mecanismos Cherry MX Silver e o layout em espanhol, o que significa que este teclado inclui o "Ñ". Este teclado também está disponível em outras versões dos botões Cherry MX, como vermelho, azul, marrom e outros.

Abrimos a caixa e encontramos o seguinte pacote:

  • Teclado G.Skill Ripjaws KM570 RGB, manual de instruções, garantia, extrator de chaves.

Finalmente, temos diante de nós o teclado G.Skill Ripjaws KM570 RGB, como você pode ver, é um teclado de formato completo que inclui a parte numérica à direita, algo que o torna altamente recomendado para todos os tipos de usuários. Apesar de seu formato completo, é um teclado bastante compacto com dimensões de 446, 5 x 158, 8 x 45, 5 mm, algo que foi possível aproveitando ao máximo todo o espaço disponível. A parte mais negativa é que não inclui apoios para os pulsos, algo que facilitaria uma maior ergonomia quando se trata de escrever durante longas sessões. O teclado é feito de plástico preto de muito boa qualidade, com um peso de 1, 25 kg é bastante alto, o que nos leva a pensar na inclusão de uma grande placa de metal de alta qualidade no interior.

Observando mais de perto a tipografia, também podemos ver como as funções multimídia e o acesso rápido a aplicativos e utilitários, como o navegador ou a calculadora , foram incluídos nas teclas F1-F12 superiores, algo que será muito útil para alguns usuários. Na área do teclado numérico, também podemos ver a inclusão de funções para ajustar o volume e gravar macros em tempo real.

A alma de qualquer teclado mecânico são os seus switches, a G.Skill é um dos fabricantes com a melhor reputação pelo que não foi tolo e colocou a melhor tecnologia que podemos encontrar no mercado o aclamado Cherry MX que demonstrou desnecessário ser a referência absoluta em qualidade. Especificamente, temos a versão com Cherry MX Silver, que são chaves que se destacam principalmente por oferecer um caminho de ativação de apenas 1, 2 mm com uma distância máxima de percurso de 3, 4 mm, o que as torna as chaves mais rápidas do mundo E eles são muito apreciados por jogadores com títulos exigentes como CS: GO. Estes interruptores têm uma força de ativação de 45 g, tornando-os muito macios e agradáveis ​​ao toque. A durabilidade desses Cherry MXs está fora de questão com sua vida útil de 50 milhões de pressionamentos de tecla.

Se olharmos de um dos lados, vemos uma pequena curva entre os interruptores que nos permite uma melhor ergonomia e uma melhor experiência ao usar o teclado. Como esperado, ele incorpora um ultrapolling de 1000 Hz. Também possui a tecnologia NKRO (Full N-Key Rollover) e chaves reforçadas com proteção anti-ghosting que transmitem uma experiência ideal ao usuário final.

Na parte traseira, encontramos duas pernas plásticas dobráveis que permitem levantar levemente o teclado para maior conforto de uso, se o usuário considerar apropriado, algo que já é clássico em todos os teclados para jogadores no mercado e na maioria dos totais.

Finalmente, no final de seu cabo trançado e blindado de 2 metros, vemos os dois conectores USB banhados a ouro para melhor contato e para evitar corrosão.

G.Skill Ripjaws KM570 Software

O teclado G.Skill Ripjaws KM570 oferece funcionalidade plug & play para que possa ser usado sem a instalação de nenhum software, embora seja altamente recomendável usar o aplicativo para aproveitar ao máximo. Para baixar o software, basta acessar o site oficial do fabricante e procurar na seção de downloads a opção do nosso teclado. Sua instalação é tão simples quanto qualquer outra no Windows (Tudo a seguir), não apresenta nenhuma dificuldade. O aplicativo permanece em segundo plano e é acessível a partir do ícone G.skill na bandeja do sistema.

Abrimos o aplicativo e vemos que ele é bastante completo. Primeiro, ele nos dá a opção de gerenciar vários perfis de uso e, o que é mais útil, vinculá-los a aplicativos para que sejam carregados automaticamente e que possamos ter nosso teclado sempre configurado perfeitamente sem ter que fazer nada. Também nos dá a opção de copiar esses perfis para a memória interna do teclado para sempre tê-los à mão.

A segunda seção tem a ver com o desempenho do teclado e podemos configurar opções tão variadas quanto a taxa de polling de 125 Hz a 1000 Hz como um bom teclado para jogadores, ou seja, pressionar simultaneamente 6 teclas ou todas as teclas, a velocidade na repetição das pulsações e no atraso da repetição.

Continuamos com a seção de iluminação, que é uma das mais importantes deste teclado ao integrar um sistema RGB muito avançado, podemos configurá-lo nas características de 16, 8 milhões de cores, além de poder ajustar a intensidade da iluminação e os vários modos de luz. Com isso, podemos dar ao nosso teclado G.Skill Ripjaws KM570 RGB uma estética muito atraente e inigualável.

Finalmente, temos um poderoso gerenciador de macros.

Palavras finais e conclusão sobre G. Skill Ripjaws KM570 RGB

Depois de usar o teclado RGB do G.Skill Ripjaws KM570 por vários dias, agora podemos fazer uma avaliação justa do produto. Eu o uso em ambientes tão diferentes quanto jogos e escrevendo artigos e, em todos os casos, as sensações não poderiam ter sido melhores, ouso dizer que é o melhor teclado que já passou por minhas mãos. Isso se deve em parte a um design muito ergonômico, com detalhes como curvatura que podem parecer bobos, mas isso é algo que é apreciado e muito quando você começa a escrever por horas.

Esta foi a primeira vez que experimentei o Cherry MX Silver, realmente queria colocar minhas mãos neles desde que li as maravilhas desses interruptores. Eles realmente são mecanismos muito rápidos, com um ponto de ativação de apenas 1, 2 mm, o que torna praticamente assim que você toca na tecla que a pulsação é registrada. Isso pode ajudar a escrever mais rápido, mas nos primeiros dias leva um pouco de tempo para que, se versões como Red já parecerem rápidas, elas serão uma Ferrari.

Recomendamos a leitura dos melhores teclados do mercado

Por fim, destacamos seu avançado sistema de iluminação RGB e um software bastante completo que sabe como obter todo o potencial, é claro, não apenas para iluminação, mas para todos os aspectos do teclado.

O G.Skill Ripjaws KM570 RGB está à venda nas principais lojas online por um preço aproximado de 170 euros, um valor muito alto que dificultará o acesso de muitos usuários, mas que é de acordo com o que custam os melhores teclados do mercado. Não é fácil criar um produto que se destaque em meio a tanta concorrência nos teclados de PC.

VANTAGENS

DESVANTAGENS

+ DESIGN

- SEM HUB USB

+ CHERRY MX PRATA

+ 16.8 MILHÕES DE LUZ DE FUNDO EM LED

+ SOFTWARE COMPLETO E INTUITIVO

+ FUNÇÕES MULTIMÍDIA E ACESSO RÁPIDO

+ MUITO CONFORTÁVEL APÓS VÁRIAS HORAS DE USO

A equipe de Revisão Profissional concedeu a você a medalha de platina e o produto recomendado:

G.Skill Ripjaws KM570 RGB

PROJETO - 95%

ERGONOMIA - 95%

INTERRUPTORES - 100%

SILENCIOSO - 90%

PREÇO - 80%

92%

Um dos melhores teclados mecânicos do mercado com o veloz Cherry MX Silver.

Avaliações

Escolha dos editores

Back to top button