G.skill ripjaws sr910 revisão (análise completa)
Índice:
- G.Skill Ripjaws SR910: características técnicas
- G.Skill Ripjaws SR910: unboxing e análise de produtos
- Software de gerenciamento Cmedia para Windows
- Palavras finais e conclusão
- G.Skill Ripjaws SR910
- Apresentação
- DESIGN
- CONFORTO
- QUALIDADE DE SOM
- SOFTWARE
- PREÇO
- 9/10
G.Skill é uma marca líder conhecida principalmente por ser um dos melhores fabricantes de módulos de memória RAM, embora também tenha um catálogo considerável de periféricos de jogos. Entre o seu catálogo de fones de ouvido, encontramos o G.Skill Ripjaws SR910, capacetes circumaurais com conector USB, caracterizados principalmente por oferecer som 7.1 real graças à presença de um total de 10 drivers. Eles também incluem um microfone integrado, um botão de controle completo e um sistema de iluminação vermelho para proporcionar uma aparência muito mais atraente.
G.Skill Ripjaws SR910: características técnicas
G.Skill Ripjaws SR910: unboxing e análise de produtos
O G.Skill Ripjaws SR910 é oferecido em uma caixa de papelão em que a cor preta predomina, embora o vermelho também esteja presente. É uma caixa grande, muito maior do que estamos acostumados a ver neste tipo de produto. Na parte frontal, encontramos uma imagem na qual é visto um fone de ouvido com seu sistema de iluminação LED, além de algumas das principais características desses capacetes, como o sistema de som 7.1 real, graças à inclusão de 10 drivers, graças aos quais temos 7.1 parece muito mais preciso e confiável do que outros sistemas virtuais. Também destacado é o microfone com cancelamento de ruído, um botão de controle muito completo e grande conforto proporcionado por seus pads.
Na parte traseira, oferecemos suas principais características um pouco mais detalhadas, além de uma imagem na qual os capacetes são vistos na íntegra, incluindo seu grande botão de controle que nos permite ajustar o volume de cada canal de uma maneira muito final.. No lado esquerdo, vemos uma janela que ocupa parte da frente e que servirá para apreciar os detalhes dos capacetes antes de passar pela caixa. Já no lado esquerdo, vemos outra pequena janela na qual podemos ver o controle remoto.
Abrimos a caixa e, além dos capacetes, temos uma pequena brochura que corresponde à garantia e um guia de início rápido em vários idiomas, incluindo o espanhol.
Já estamos focados no G.Skill Ripjaws SR910 e tivemos uma primeira impressão muito boa. Temos um design no qual a cor preta predomina, mas também há alguns toques de vermelho, o design não é tão agressivo como vimos em outros capacetes e, a seu favor, deve-se dizer que parece muito sólido e robusto, vimos capacetes muito mais caro com uma aparência mais frágil, parabenizamos a marca por ter fabricado um produto que mostra muita qualidade em todos os seus aspectos.
O G.Skill Ripjaws SR910 é construído com plástico e metal como materiais predominantes, o primeiro é o mais abundante e deve-se dizer que transmite uma sensação de alta qualidade e ajuda a obter um produto muito mais leve do que se tivesse sido abusado de metal, esses capacetes têm um peso de 420 gramas, um número um pouco alto, mas dentro do aceitável e esperado em um produto como este.
Temos um design tradicional de fita para a cabeça que perfura os capacetes de cima, alcançando uma pressão de fechamento notável nas almofadas, o que oferece um bom isolamento do ruído externo. Abaixo da faixa da cabeça, há uma tira superior de pele falsa com duas extremidades elásticas, cobrindo todo o caminho da cabeça superior. Esta fita é acolchoada para oferecer grande conforto ao usuário durante o uso, a G.Skill não poupou e, apesar de ser uma fita muito flexível, não reduz o conforto.
Agora, olhamos para a área dos fones de ouvido e vemos um design simples, mas ao mesmo tempo muito atraente e, acima de tudo, parece muito, muito robusto. Estes são fixados à faixa para a cabeça, permitindo que uma rotação de 180º se adapte melhor ao usuário e melhore seu conforto durante longas sessões de uso, não se esqueça que os G.Skill Ripjaws SR910 são capacetes destinados principalmente a jogadores e estes eles costumam passar muitas horas na frente do computador. A face externa da área dos fones de ouvido é formada por uma janela transparente, graças à qual podemos ver em detalhes os 5 drivers que foram incluídos em cada um dos fones de ouvido, não vamos perder de vista o fato de que o som 7.1 real é o principal. atratividade desses capacetes, de modo que a G.Skill garantiu que o usuário não perca nenhum detalhe. Esta área também inclui o sistema de iluminação vermelho que inclui o logotipo da marca e podemos vê-lo perfeitamente da janela.Nós realmente queremos vê-lo iluminado!
Continuamos falando sobre a área dos fones de ouvido e, como dissemos lá dentro, existem alto-falantes de neodímio capazes de fornecer som surround 7.1 real, suportado pela tecnologia Xear 3D, equalização e vários parâmetros adicionais que podemos configurar a partir do software e envolvido na qualidade final do som gerado. Os alto-falantes possuem almofadas com acabamento em couro sintético e com um estofamento muito abundante e macio que proporciona grande conforto e fará com que seja um prazer usar capacetes durante longas sessões.
No fone de ouvido esquerdo, encontramos o cabo e um microfone retrátil de uma maneira muito simples, para que não nos incomode quando não o estamos usando. É um microfone omnidirecional com tecnologia de cancelamento de ruído que nos permitirá comunicar com nossos colegas de uma maneira muito confortável durante nossos jogos favoritos. Este microfone possui uma impedância de 2, 2 KOhm, uma faixa de frequência de 50 a 10.000 Hz e uma sensibilidade de 36 ± 3 dB.
Agora, olhamos para o cabo do G.Skill Ripjaws SR910 e vemos que ele é coberto com borracha preta para aumentar sua durabilidade, evitando que seja facilmente danificado. No cabo, encontramos um botão de controle completo feito de plástico preto e metal que inclui dois botões que são usados para ativar / desativar o microfone e mudar o canal no qual queremos modificar o volume (principal, frontal, traseiro, cir, lateral e submarino).) O controle remoto também inclui uma roda grande que usaremos para modificar o volume do canal selecionado; esta roda é feita de metal e tem um alcance bastante longo; portanto, teremos um controle muito fino sobre o volume dos fones de ouvido.
Software de gerenciamento Cmedia para Windows
O G.Skill Ripjaws SR910 e seu software de gerenciamento completo utilizam o Cmedia e sua tecnologia de processamento digital Xear3D, caso não pareça, é uma tecnologia que rivaliza com a Dolby e é capaz de obter excelentes resultados a um custo muito mais competitivo. Graças ao uso desta tecnologia, o som surround 5.1 ou 7.1 é obtido e também é capaz de fornecer maior presença estéreo em fontes 2.0. É muito importante que instalemos o aplicativo para poder usar o Cmedia e o Xear 3D no Windows, pois sem eles os capacetes perdem muito charme.
O software pode ser baixado no site oficial da G.Skill. Uma vez baixado, sua instalação é extremamente simples, pois basta clicar no próximo até chegar ao fim.
Depois que o software é instalado, abrimos e vemos que ele está totalmente traduzido para o espanhol, o que é ótimo. O aplicativo permanece em segundo plano e pode ser acessado no ícone Hiditec na bandeja do sistema. Quando abrimos o aplicativo, vemos que ele está claramente dividido em duas seções: no lado esquerdo, temos todos os controles sobre o volume dos alto-falantes e do microfone e o equalizador de 10 bandas, variando de 30 Hz a 16 KHz e com uma faixa de nível de -20 dB a + 20 dB em cada banda. Juntamente com o equalizador, encontramos vários perfis de ambientes e tipos de música predefinidos.
No lado esquerdo, temos uma janela com um total de 5 guias que se referem a diferentes seções de ajuste de alto-falante e microfone:
- Configurações do alto-falante para definir o som como estéreo, quad, 5.1 Surround ou 7.1 Surround. Speaker Shifter para ativar a transformação de áudio 7.1 e ajustar o nível do volume dos oito canais. Flex Bass II para controlar a frequência de corte e o nível dos graves. Xear Sing FX para alto-falantes com ajuste de mudança de tecla e desbotamento vocal. Xear Sing FX para o microfone com gerenciamento de eco e voz mágica.
Palavras finais e conclusão
Depois de vários dias usando o G.Skill Ripjaws SR910, agora podemos oferecer a avaliação mais realista possível do produto. A primeira impressão que você tem ao ver os capacetes pela primeira vez é muito positiva, algo que é reafirmado toda vez que você os usa, pois é um produto com uma qualidade de construção muito boa e muito sólida. Não devemos esquecer que esses fones de ouvido são muito baratos para o que normalmente vemos no mercado e a G.Skill conseguiu instalar um subsistema de som 7.1 real que funciona muito bem e oferece um som excelente em agudos e graves.
As vantagens sobre um sistema de áudio virtual 7.1 parecem bastante claras, temos uma operação muito mais precisa e é algo que pode ser verificado imediatamente quando você mergulha no meio de um videogame compatível com som multicanal. Eu os usei para tocar, ouvir música e assistir a vídeos, e o resultado foi muito bom em todos os cenários com um som alto e claro, o som que eles são capazes de oferecer é alto, muito alto, por isso não há problema a esse respeito. De fato, com um nível médio de volume é mais que suficiente e pode até ser irritante, forçando-o a ser abaixado levemente, o que mostra seu grande poder e que são supérfluos nesse sentido . O software nos permite desativar o som surround virtual e deixá-los como fones de ouvido estéreo, algo que pode ser conveniente se quisermos ouvir música, por exemplo.
O conforto do G.Skill Ripjaws SR910 é excelente, sua faixa de cabeça acolchoada e suas almofadas grandes, densas e macias são uma delícia e fazem você esquecer que usa os capacetes na cabeça. Se o som estiver em um nível alto, ouso dizer que o conforto é ainda melhor
Por fim, o microfone oferece o desempenho esperado em um produto como este, nos ajudará a nos comunicar perfeitamente com nossos amigos, mas como sempre está abaixo da qualidade dos alto-falantes e, desta vez, também é verdade, temos um microfone muito correto mas isso não se destaca, realmente nada a objetar, porque lembramos mais uma vez que estamos enfrentando um capacete econômico para jogos.
Como conclusão final, podemos dizer que o G.Skill Ripjaws SR910 é uma excelente opção se você deseja comprar capacetes de alta qualidade, muito confortáveis e com som surround 7.1 real, por um preço aproximado de 73 euros e oferecem um som excelente, um design atraente e confortável e um microfone que cumpre perfeitamente sua missão. Não é fácil criar um produto tão atraente em meio a tanta concorrência no mercado de capacetes para PC.
VANTAGENS |
DESVANTAGENS |
+ PROJETO DE ALTA QUALIDADE |
- ALGO PESO |
+ ALMOFADAS MUITO CONFORTÁVEIS | |
+ SOFTWARE COMPLETO |
|
+ BOTÃO DE CONTROLE MUITO COMPLETO |
|
+ GRANDE QUALIDADE DE SOM 7.1 REAL |
|
+ SISTEMA DE ILUMINAÇÃO |
A equipe de Revisão Profissional concedeu a ele o produto recomendado para medalha de ouro:
G.Skill Ripjaws SR910
Apresentação
DESIGN
CONFORTO
QUALIDADE DE SOM
SOFTWARE
PREÇO
9/10
Capacetes para jogos com som 7.1 real a um preço muito acessível.
Revisão do G.skill trident z rgb em espanhol (análise completa)
Apresentamos a revisão completa das memórias DDR4 G.Skill Trident Z RGB: características técnicas, benchmark, Aura RGB, disponibilidade e preço em Espanha
Revisão do G.skill ripjaws km570 rgb em espanhol (análise completa)
G. Skill Ripjaws KM570 RGB análise completa em espanhol. características, disponibilidade e preço deste teclado mecânico com botões Cherry Silver.
Revisão de G.skill trident z ddr4 3600 mhz em espanhol (análise completa)
Apresentamos a você a revisão completa da RAM G.Skill Trident Z DDR4 3600 MHz: características técnicas, design, desempenho em x299 e preço