Foxconn: entregas para fábricas começaram novamente
Índice:
As entregas para as fábricas da Foxconn na China e Taiwan agora estão de volta em vigor, o ritmo está "superando as expectativas", disse o fundador da Foxconn, Terry Gou.
Foxconn: Entregas às fábricas começaram de novo
Terry Gou, fundador da Foxconn, principal parceira de fabricação da Apple, disse na quinta-feira que a retomada da produção em suas fábricas na China "excedeu as expectativas" após uma parada prolongada devido ao surto de coronavírus que interrompeu as cadeias de fornecimento.
A Foxconn, maior fabricante mundial de produtos eletrônicos por contrato, tem a maior parte de sua produção na China, onde muitos de seus fornecedores também estão localizados, e foi fortemente afetada como resultado de restrições relacionadas a vírus que prejudicaram a demanda e Eles viraram as cadeias de suprimentos dos fabricantes globalmente de cabeça para baixo.
A empresa de Taiwan, que monta os iPhones da Apple, sofreu sua maior queda de receita mensal em sete anos em fevereiro, quando o surto de Coronavírus causou estragos em seus negócios. Agora, as coisas parecem voltar ao normal para a empresa e seus funcionários, dando esperança de que o surto pareça ter se estabilizado naquele país.
Visite nosso guia sobre as melhores placas-mãe do mercado
Além da Apple, muitas outras empresas usam essas instalações da Foxconn para fabricar seus produtos, também montam os consoles PlayStation 4 e Xbox e têm clientes como Nintendo, Samsung Dell, Cisco, GoPro, entre muitos outros. Vamos mantê-lo informado.
Fonte Cnbcguru3dAs vendas de queda no vapor começaram com descontos suculentos
No total, existem mais de 13.000 jogos que recebem um desconto na plataforma de videogame Steam, variando de 35 a 80% de desconto.
Lago de gelo Intel a 10 nm: entregas para fabricantes OEM começam
O grupo Intel está começando a oferecer processadores de arquitetura Ice Lake de 10 nm para fabricantes de equipamentos originais (OEMs).
Governo chinês fecha fábricas da foxconn e da samsung devido a surto de coronavírus
Algumas das últimas notícias chinesas parecem ficção científica por causa da disseminação do coronavírus. O governo central chinês