Notícia

Fortnite para ios já levantou mais de US $ 50 milhões desde o seu lançamento

Índice:

Anonim

O popular jogo Fortnite está se tornando uma nova "galinha dos ovos de ouro" e não apenas para seus desenvolvedores, mas também para a Apple, que, lembre-se, recebe 30% de cada uma das vendas feitas através da App Store.

O rápido crescimento do Fortnite

O jogo desenvolvido pela Battle Royale sob o nome Fortnite e cujo tango está tendo sucesso, especialmente entre o setor jovem, já arrecadou mais de 50 milhões de dólares em receita desde o seu lançamento em 15 de março, de acordo com novos dados compartilhados na porta neste fim de semana pela empresa de análise de aplicativos Sensor Tower. Sem dúvida, esses números mostram um crescimento acelerado do jogo que, há um mês, apenas três semanas após sua estréia, já havia arrecadado mais de 15 milhões de dólares.

Fortnite é um jogo para download gratuito, no entanto, incentiva os jogadores a fazer compras no aplicativo para obter o que é chamado de "V-Bucks", que pode ser usado para comprar itens com os quais personalizar e melhorar a experiência de jogo. A compra integrada mínima é de € 10, 99 para obter um pacote de 1000 V-Bucks, enquanto a compra máxima é de € 109, 99 se você deseja obter o pacote de 10.000 V-Bucks que inclui outros 3.500 V-Bucks de presente. Além disso, os jogadores também podem ganhar V-Bucks no jogo, mas a uma taxa muito lenta.

Em dispositivos iOS, o Fortnite se mostrou incrivelmente popular. Na versão beta, o jogo já alcançou US $ 1, 5 milhão, enquanto em seu primeiro mês de disponibilidade para iPad e iPhone, o valor aumentou para 25 milhões, então levou apenas duas semanas para dobrar sua receita.

Agora, com a quarta temporada lançada no início da semana passada e novos conteúdos disponíveis, espera-se que essa taxa de crescimento acelere. De fato, os gastos com jogadores aumentaram 293% em 1º de maio, quando o conteúdo foi lançado, um aumento equivalente ao quádruplo da terça-feira anterior. Enquanto isso, já há rumores de que Fortnite poderia chegar este ano no Nintendo Switch.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button