Processadores

Amd raven ridge ainda não recebeu novos drivers gráficos desde o seu lançamento

Índice:

Anonim

Os processadores AMD Ryzen 3 2200G e Ryzen 5 2400G revolucionaram o que é capaz de oferecer aos usuários um processador com gráficos integrados, porque pela primeira vez, as APUs Raven Ridge da AMD oferecem excelente desempenho em gráficos e o do processador.

Raven Ridge precisa de novos motoristas

Já analisamos o desempenho das APUs Raven Ridge da AMD em videogames, provando ser altamente capazes como ofertas de jogos de baixo custo, embora isso não signifique que a AMD não possa fazer melhor. Faz mais de dois meses que a AMD lançou o Raven Ridge no mercado de desktops, com seis versões do Radeon Software lançadas desde então, da versão 18.2.2 a 18.3.4. Nenhuma dessas versões inclui suporte para gráficos Vega integrados nesses processadores, o que é uma notícia um pouco triste para seus usuários.

Recomendamos a leitura de nossa postagem sobre Os melhores mouses para PC: jogos, sem fio e os mais baratos (2018)

Os drivers atuais da AMD para Raven Ridge são baseados na versão 17.7.1 do Radeon Software, que não é suportada pelo Radeon ReLive, a solução de gravação de vídeo da AMD. Além disso, sem novos drivers, os processadores Raven Ridge da AMD e seus chips gráficos Vega incluídos não receberam otimizações para jogos modernos, o que prejudica seu potencial. Raven Ridge também não possui os benefícios do Projeto ReSX, que trouxe melhorias de latência e mais estabilidade ao PUBG, Overwatch, DOTA 2 e Fortnite.

Embora o Raven Ridge possa oferecer excelente desempenho nos jogos sem atualizações de drivers, ainda é decepcionante ver a AMD deixando seus usuários sem o suporte que eles merecem. Alguns usuários do Raven Ridge conseguiram instalar as versões mais recentes do Radeon Software, permitindo recursos como o ReLive na plataforma. Esperamos que a AMD melhore o suporte a esses processadores em breve.

Fonte Overclock3d

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button