Notícia

'Animal crossing: pocket camp', um sucesso após 15 milhões de downloads desde o seu lançamento

Índice:

Anonim

O mais recente jogo para celular da Nintendo, Animal Crossing: Pocket Camp , já foi baixado pelo menos 15 milhões de vezes em dispositivos iOS desde seu lançamento oficial na semana passada, como revelou a Sensor Tower.

Novo sucesso da Nintendo

Com aproximadamente 15 milhões de downloads em apenas seis dias, a Sensor Tower garante que "Animal Crossing: Pocket Camp" seja o segundo lançamento de maior sucesso da Nintendo em termos de volume de instalações em dispositivos. Embora ele não tenha conseguido exceder os números de download de Super Mario Run, ele conseguiu derrotar outro grande sucesso, "Fire Emblem Heroes".

Em comparação, "Animal Crossing: Pocket Camp" tem menos downloads que o "Clash Royale" da Supercell durante seus primeiros seis dias de lançamento e, embora tenha sido baixado mais vezes que "Pokémon Go" durante esse período, não devemos perder Dado que este jogo foi limitado em seu lançamento inicial na Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos, enquanto "Animal Crossing: Pocket Camp" está disponível em todo o mundo simultaneamente desde terça-feira passada.

Atualmente, "Animal Crossing: Pocket Camp" ocupa o 10º lugar em receita para o iPhone no Japão, embora nos Estados Unidos suba para o 72º lugar.

Por outro lado, devemos ter em mente que os dados fornecidos pela Sensor Tower podem ser um tanto imprecisos. De fato, após o lançamento de "Super Mario Run", a empresa sugeriu que ele havia sido baixado 25 milhões de vezes em quatro dias, mas, no final, esse número estava incorreto por padrão e, segundo a Nintendo, o jogo do encanador na verdade, foi baixado 40 milhões de vezes ao longo de quatro dias.

Sendo esse o caso, poderia acontecer que a Sensor Tower tivesse ficado aquém de suas estimativas e que “Animal Crossing: Pocket Camp” havia realmente sido baixado mais vezes do que o indicado durante seus primeiros dias de vida. No momento, a Nintendo não compartilhou dados oficiais, então ainda teremos que esperar pela confirmação.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button