Escritório

Fall0verflow consegue instalar o linux no nintendo switch e fazê-lo funcionar

Índice:

Anonim

A principal razão pela qual você deseja invadir um console de jogos é poder executar cópias de backup dos jogos, algo lógico, pois economiza muito dinheiro. No entanto, existem outros tipos de usuários cujo objetivo é fazer com que softwares totalmente diferentes funcionem, como emuladores de outros consoles ou sistemas operacionais completos, é o caso do fall0verflow que o Linux conseguiu executar no Nintendo Switch.

fall0verflow mostra seu Nintendo Switch rodando Linux perfeitamente

Algumas semanas atrás, o Fall0verflow, grupo de hackers, mostrava uma imagem parada no Twitter de um Nintendo Switch, mostrando como o sistema operacional Linux é inicializado. Agora, fail0verflow mostrou um vídeo no qual você pode ver uma distribuição completa do Linux em execução no Nintendo Switch hackeado, pode até ver suporte completo para a tela de toque, um navegador da web totalmente operacional e até um aplicativo de demonstração baseado no processamento por GPU.

Recomendamos a leitura de nossa postagem no Nintendo Switch Homebrew Launcher já está disponível

O Fail0verflow afirma que o erro que eles estão explorando para ignorar a segurança do Switch não pode ser corrigido porque está no nível do hardware nos consoles que já foram fabricados, também não requer um modchip para que a instalação seja extremamente simples.

Esta não é a primeira vez que falamos sobre vulnerabilidades no nível de hardware no Nintendo Switch; elas são especialmente importantes, pois não podem ser corrigidas e, uma vez exploradas, são imparáveis. Esses tipos de vulnerabilidades podem fornecer acesso total ao sistema operacional e ao hardware do console, para que toda a funcionalidade possa ser mantida apesar de ter sido invadida, incluindo jogos online.

Atualmente, a execução de código é toda a raiva, mas o seu Switch pode fazer isso? ? #Witchnix pic.twitter.com/NMnBq61tOM

- fail0verflow (@ fail0verflow) 17 de fevereiro de 2018

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button