Escritório

Diferenças entre nintendo switch lite e nintendo switch

Índice:

Anonim

O Nintendo Switch Lite foi oficialmente apresentado esta semana. Uma nova versão do popular console da Nintendo, chamada para manter sua popularidade viva. É uma versão que nos deixa com uma série de mudanças, que é importante ter em mente. Especialmente para os usuários que estão pensando em comprar um, mas não sabem qual eles devem comprar.

Índice de conteúdo

Diferenças entre o Nintendo Switch Lite e o Nintendo Switch

Portanto, abaixo, mostramos as principais diferenças entre esses dois consoles da empresa japonesa. Então você sabe o que podemos esperar de cada um deles e escolhe melhor dessa maneira.

Desenho

No campo do design, há pouca mudança entre os dois. A grande diferença nesse sentido é que no Nintendo Switch Lite não podemos separar o Joy-Con, como acontece no console original. Mas, caso contrário, o design permanece idêntico ao do console original. Somente neste caso em um tamanho menor.

Uma vez que esta nova versão vem com um tamanho reduzido. Foi feita uma tela LCD de 5, 5 polegadas. Enquanto o Nintendo Switch original tem 6, 2 polegadas de tamanho. Uma clara diferença de tamanho, embora em ambas as etapas seja um painel LCD com uma resolução de 1.280 × 720 pixels.

Modos de jogo

É uma das mudanças mais importantes que encontramos no novo console da Nintendo. Como temos certas limitações em relação à versão original. Não podemos usá-lo da mesma maneira ou nas mesmas situações em que usamos o console original. Portanto, é algo a ter em mente quando estamos escolhendo um deles. Como a empresa anunciou:

  • Os controles estão integrados e não é possível separá-los do console. Não podemos usar o modo TV neste console. Não possui saída de vídeo. Não é compatível com o Nintendo Labo. Esse console não pode ser usado com a base original. Você não pode usar o modo de mesa sem o Joy-Con. externo

Além disso, com o Nintendo Switch Lite, podemos jogar todos os jogos do catálogo no modo portátil, naqueles jogos compatíveis com o referido modo. Se você comprou o Joy-con externo, também temos a possibilidade de acessar o modo de área de trabalho na maioria, embora possa haver certas limitações nesse sentido.

Bateria

Apesar de ser um console menor, o Nintendo Switch Lite tem uma autonomia maior que o original, conforme confirmado pela empresa. Nesse caso, encontramos uma autonomia de 3 a 7 horas. Enquanto no caso do console original, é uma autonomia entre 2, 5 e 6 horas. Uma clara melhoria a esse respeito pela Nintendo.

Isso foi possível graças à introdução de um novo processador no console. Um chip que permite uma melhor operação, é mais poderoso, mas tem um menor consumo de energia. Embora a empresa mal tenha revelado detalhes sobre esse chip.

Preço

A última grande diferença entre o Nintendo Switch Lite e o console original é o preço. O Nintendo Switch foi lançado no mercado a um preço de US $ 299 e 319 euros, dependendo do mercado de lançamento. Embora esse preço tenha sido reduzido um pouco em muitas lojas. Mas esse foi seu preço de lançamento há um tempo.

No caso do novo console, ele é lançado nos Estados Unidos com um preço de US $ 199. Ainda não sabemos o preço que terá na Europa, mas assumimos que será em torno de 200 euros. Portanto, seria um console 100 euros mais barato que seu antecessor. Uma diferença significativa de preço a esse respeito.

Essas são as principais diferenças que encontramos entre os dois consoles da Nintendo. Portanto, se você estava pensando em comprar um deles, poderá saber dessa maneira qual deles é o que melhor se adequa ao que você está procurando.

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button