Facebook e WhatsApp começam a cruzar dados
Índice:
Há um ano, o WhatsApp atualizou seus termos de serviço e política de privacidade. Devido a essa atualização, os dados do WhatsApp começaram a cruzar com o Facebook. Embora, por alguns dias, os usuários tenham a opção de rejeitar essa prática. Agora, depois de um ano, os dados já começaram a se cruzar entre os dois.
Facebook e WhatsApp começam a cruzar dados
Este fim de semana houve problemas no Facebook. Também no Instagram e WhatsApp. Todos eles pertencem ao Facebook. Um dos motivos que muitos pensaram foi a migração do WhatsApp para os servidores da rede social. E parece que essa hipótese ganha força.
Cruzamento de dados
Após a queda de ambos, foram observadas algumas diferenças que sugerem que o cruzamento de dados entre os dois já começou. Um acesso direto ao serviço de mensagens apareceu na rede social. Links para o Facebook, Instagram e agora também para o WhatsApp aparecem nos atalhos na configuração do perfil. E isso é algo novo. Embora, parece que nem todos os usuários entendem isso.
Portanto, essa mudança foi tomada como um sintoma claro de que o cruzamento de dados entre as duas empresas já está em andamento. A empresa de Mark Zuckerberg até agora se recusou a comentar. Então, você terá que esperar se houver algum anúncio nos próximos dias.
Os usuários podem começar a ver as alterações ou já as notaram. Mas parece que, após um ano de seu anúncio, já é uma realidade. Facebook e WhatsApp cruzam seus dados. Você notou algo diferente?
O WhatsApp promete não compartilhar seus dados com o Facebook (por enquanto)
O WhatsApp promete não compartilhar seus dados com o Facebook (por enquanto). Saiba mais sobre essa decisão que afeta as duas empresas em relação à sua privacidade.
As chamadas de vídeo em grupo no WhatsApp começam a chegar
As chamadas de vídeo em grupo do WhatsApp começam a chegar. Saiba mais sobre a chegada de videochamadas em grupo ao aplicativo popular. Já existem usuários que os ativaram.
Facebook, WhatsApp e Instagram não poderão compartilhar dados na Alemanha
Facebook, WhatsApp e Instagram não poderão compartilhar dados na Alemanha. Saiba mais sobre a medida tomada no país