Facebook vai proibir testes de personalidade e outras aplicações
Índice:
O Facebook continua experimentando as consequências do escândalo da Cambridge Analytica. Se nesta semana foi anunciado que eles receberão uma multa enorme nos Estados Unidos, que pode não ser a única que eles recebem, a empresa agora anuncia medidas. Uma vez que eles procuram proibir testes de personalidade e outras aplicações. Esses tipos de aplicativos geralmente têm acesso a muitos dados, algo que você deseja evitar agora.
Facebook vai proibir testes de personalidade e outras aplicações
Esses aplicativos são inúteis, mas acabam tendo acesso a uma enorme quantidade de dados pessoais sobre os usuários. Então a rede social procura acabar com eles.
Novas medidas na rede social
Como eles já confirmaram na rede social, um certo número de APIs a partir de julho verão esse acesso removido. Portanto, eles não podem ser usados na rede social. Uma mudança está chegando, embora possa parecer que demorou muito tempo para a empresa tomar essa decisão. Desde há muito tempo, os problemas que esses aplicativos geram são bem conhecidos.
O Facebook não agiu tão rapidamente neste caso. Embora eles reconheçam o problema que esse tipo de aplicativo causa. Então, pelo menos, há algum movimento da parte deles, o que finalmente permite sua eliminação.
Não foi mencionado quantas aplicações deste tipo são afetadas. Embora se espere que o Facebook elimine completamente esse tipo de aplicativo. Pelo menos, seria o mais lógico, olhando para os problemas que eles causaram no passado. Aguardamos mais detalhes em breve.
Fonte da redaçãoRússia ameaça proibir telegrama
A Rússia ameaça proibir o Telegram no país, a menos que forneça as informações solicitadas e que colocariam em risco a privacidade de seus usuários
A Rússia também vai proibir vpn
A Rússia também vai proibir VPNs. Descubra por que a Rússia proibirá as VPNs a partir de novembro deste ano.
O bug do Facebook permite que outras pessoas saibam para quem você está escrevendo
Uma falha no Facebook permitiu que outras pessoas soubessem para quem você está escrevendo. Saiba mais sobre a nova falha na rede social.