Visa, mastercard e outras empresas podem retirar seu apoio à libra
Índice:
Libra é a criptomoeda do Facebook, que a rede social anunciou há algumas semanas, mas que ainda não foi lançada no mercado. Sua chegada enfrenta muitos obstáculos, já que vários governos pediram uma investigação. O que causa dúvidas, que atingem as empresas que inicialmente apoiaram a criação.
Visa, Mastercard e outras empresas podem retirar seu apoio ao Libra
Como empresas como Mastercard ou Visa, que inicialmente deram seu apoio, estão pensando em retirá-lo. Mais um problema para o Facebook a esse respeito.
Cada vez menos suporte
Desde que o Libra foi anunciado oficialmente em junho, os bancos centrais e vários governos foram contra. Embora existam várias investigações no momento, isso poderia supor que essa moeda não chegaria oficialmente ao mercado. Muitas empresas mantiveram seu apoio, embora as muitas controvérsias e obstáculos estejam trazendo mudanças.
Ainda há muitas perguntas sobre a moeda. Espera-se uma reunião em 14 de outubro, nomeando os membros do conselho de administração. A questão é se empresas como Visa ou Mastercard finalmente estarão presentes ou não neste momento.
O que está claro é que a Libra está encontrando muitos problemas ao chegar ao mercado. Embora o Facebook pareça estar determinado a lançar essa moeda no mercado, mas não sabemos se é algo que pode acontecer ou não. Portanto, os próximos meses parecem decisivos nesse sentido.
Outras empresas afetadas estão começando a pagar o ransomware ransomware
Algumas empresas afetadas pelo ransomware decidiram pagar o resgate e os primeiros pagamentos já aparecem no portfólio do hacker
Tumblr revela motivo para retirar seu aplicativo da loja de aplicativos
O Tumblr revela o motivo da retirada do aplicativo da App Store. Descubra por que o aplicativo foi removido.
Estados Unidos trabalha com microsoft e outras empresas em substitutos para o huawei 5g
Os Estados Unidos trabalham com a Microsoft e outras empresas para substituir o Huawei 5G. Descubra essas medidas que eles tomaram.