Processo da Qualcomm contra a Apple na Alemanha negado provimento
Índice:
- Processo da Qualcomm contra a Apple na Alemanha negado provimento
- Qualcomm e Apple continuam sua guerra
A disputa entre a Qualcomm e a Apple não parece terminar em breve. As duas empresas ainda estão envolvidas em processos judiciais, como o que agora os enfrenta na Alemanha. Inicialmente, a venda de alguns modelos de iPhone foi proibida no país. Mas, finalmente, o processo foi julgado improcedente. Portanto, os de Cupertino poderão vender seus telefones novamente normalmente.
Processo da Qualcomm contra a Apple na Alemanha negado provimento
Este é mais um passo no conflito entre as duas empresas americanas. Embora pelo menos este capítulo na Alemanha pareça estar chegando ao fim.
Qualcomm e Apple continuam sua guerra
O tribunal regional da cidade de Mannheim, na Alemanha, finalmente tomou a decisão de arquivar o processo da Qualcomm contra a Apple. O motivo alegado é que a patente em questão não foi violada pela instalação de seus chips nos telefones da Apple. Sem dúvida, é uma vitória importante para a empresa de Cupertino, que pode estar correndo o risco de ver como alguns de seus modelos não podem ser vendidos neste país.
Portanto, pelo menos uma das muitas batalhas legais entre as duas empresas terminou. Embora várias frentes permaneçam abertas entre as duas hoje. Uma vez que eles também têm batalhas na China.
A Apple continua a sofrer um boicote na China, o que a forçou a baixar o preço de seus telefones. A Qualcomm é investigada na América por sua posição dominante no mercado. Além disso, a batalha entre os dois nos tribunais americanos continua.
Supostamente, a Intel quer que você pague para poder usar o ataque em sua nova plataforma x299 [negado]
A Intel colocou uma chave nos modos RAID de sua nova plataforma X299, para que os usuários paguem se quiserem usar essa funcionalidade.
Criadores de pubg abandonam processo contra fortnite
Os criadores do PUBG desistiram de seu processo contra o Fortnite. Saiba mais sobre os possíveis motivos pelos quais esse processo foi retirado.
Estados Unidos pedem para negar provimento ao processo contra huawei
Os Estados Unidos pedem para negar provimento ao processo contra a Huawei. Saiba mais sobre o possível fim desse processo judicial.