O uso de equipes da microsoft é acionado pelo coronavírus
Índice:
Devido à crise do coronavírus, muitas empresas cancelaram suas reuniões ou viagens, além de conferências. Isso força muitas coisas a serem feitas remotamente, sendo essencial o uso de aplicativos ou ferramentas para o trabalho remoto. Um deles é o Microsoft Teams, que vê como seu uso explodiu nas últimas semanas.
Uso do Microsoft Teams acionado por coronavírus
O uso do aplicativo aumentou 500% em videoconferências, chamadas e reuniões. Enquanto o uso dele em telefones aumentou 200%.
Escolha popular
A empresa não queria perder o momento de popularidade que o Microsoft Teams está enfrentando, pois está dando temporariamente acesso gratuito aos recursos premium desse serviço. Portanto, é uma maneira de promover essa ferramenta, que pode acabar se tornando essencial para muitas empresas ao redor do mundo.
Devido à disseminação mundial do vírus, todos os tipos de viagens e eventos foram cancelados. É nesses momentos que ferramentas como essa são usadas de maneira massiva. Portanto, pode ser um bom impulso para isso.
O Microsoft Teams está disponível na própria loja da Microsoft. Existem vários planos, dependendo do tipo de usuário, especialmente dependendo do tamanho da empresa. Assim, todos poderão escolher o que melhor se adequa à sua empresa e à sua atividade.
Intel publica a lista de processadores afetados pelo espectro e pelo colapso
A Intel lançou recentemente uma lista completa de processadores afetados pelo Spectre & Meltdown. O que está causando tanta agitação nos dias de hoje.
Spotify pagará US $ 112 milhões pelo uso de música sem licença
O Spotify pagará US $ 112 milhões pelo uso da música sem licença. Saiba mais sobre a multa que a empresa terá que pagar.
O Tiktok é investigado pelo uso de dados de menores
O TikTok é investigado para o uso de dados menores. Saiba mais sobre a investigação em andamento contra o aplicativo.