Smartphone

O telefone mais barato do mundo é investigado por fraude

Índice:

Anonim

O Freedom 251 é conhecido por ser o telefone mais barato do mundo, criado pela empresa Ringing Bells na Índia, custa apenas 3 euros e, desde o primeiro momento em que esteve envolvido em polêmica por seu preço , como é possível um telefone tão barato? De onde eles tiram os lucros? .

Após a controvérsia quando o telefone foi lançado e a incapacidade da Ringing Bells de satisfazer todas as reservas (Sim, eles aceitaram reservas mesmo sabendo que não tinham unidades suficientes), agora é o próprio estado da Índia que vai investigar a empresa. este produto, porque puro e simples "Um telefone a esse preço não é possível" .

É o partido político indiano, Bharatiya Janata Party, que está iniciando a investigação sobre esse telefone Freedom 251 e a empresa Ringing Bells, que é suspeita de estar envolvida em um enorme esquema de pirâmide para este produto. Muitos especulam que a Ringing Bells estaria recebendo subsídios não declarados do governo para poder vender o telefone bem abaixo do custo de fabricação.

Ringing Bells respondeu a perguntas sobre seu telefone em uma entrevista recente no site de gadgets da NDTV:

"Já explicamos que podemos vender o Freedom 251 a um preço inferior ao seu custo de produção, graças a promoções inovadoras e concluiremos a entrega do produto em junho de 2016".

O telefone mais barato do mundo custa apenas 3 euros

O telefone "suspeito" mais barato do mundo O Freedom 251 é um telefone com tela QHD (960 x 540) de 4 polegadas, um processador de 4 núcleos com 1, 3 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno expansível com cartão MicroSD e duas câmeras de 3, 2 megapixels e uma câmera frontal de 0, 3 megapixels, o sistema usado é o Android 5.1, tudo por 3 euros. Como pode ser visto, ele tem o mínimo necessário para fazer chamadas, navegar na Internet e verificar as redes sociais.

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button