Bitcoin investigado por possível manipulação de preços
Índice:
O Bitcoin não está enfrentando seu melhor ano, com uma queda notável em valor desde o início do ano. Embora as coisas possam piorar para a empresa. Desde que o Departamento de Justiça dos Estados Unidos lançou uma investigação para verificar se houve manipulações no preço da moeda e de outras criptomoedas. Suspeitas que demoram muito tempo.
Bitcoin investigado por possível manipulação de preços
Há meses que se diz que existem práticas ilegais no mercado de criptomoedas, dedicadas a alterar seu valor. Algo que parece ser verdade. Pelo menos é o que esta pesquisa procura demonstrar.
Pesquisa Bitcoin
Várias técnicas foram detectadas com as quais o valor do Bitcoin no mercado foi alterado. Um deles chamava de spoofing, que procurava inundar o mercado com ordens falsas para outros investidores acreditarem que havia movimento no mercado. Também lave as negociações, nas quais um investidor operou com ele próprio para fazer os outros pensarem que havia demanda no mercado.
Estas são algumas das técnicas usadas para gerar maior demanda e mudanças no preço do Bitcoin. A investigação está apenas começando, portanto, não se sabe quanto tempo vai durar, nem o que eles encontrarão. Mas pode ser um duro golpe para o mercado de criptomoedas.
Embora, ao mesmo tempo, destaque novamente a necessidade nesse mercado de introduzir regulamentos. Algo que já existem grupos que estão promovendo após o início desta investigação. Logo, poderíamos ver grandes mudanças neste mercado.
Fonte BloombergO telefone mais barato do mundo é investigado por fraude
O Freedom 251 é conhecido por ser o telefone mais barato do mundo, criado pela empresa Ringing Bells na Índia, e custa apenas 3 euros.
Blizzard realiza evento estrelado por warcraft iii, possível remasterização
Rumores de um anúncio de remasterização do Warcrfat III foram reacendidos após a Blizzard estar preparando um evento para os profissionais deste título.
O Facebook está sendo investigado na Espanha por violações de dados
O Facebook está sendo investigado na Espanha por violação de dados. Saiba mais sobre a pesquisa que afeta a rede social que continua no centro da controvérsia.