Engenheiro-chefe da Intel deixa a empresa
Índice:
François Piednoel é um homem-chave da Intel há muitos anos, esse engenheiro chegou à empresa em 1997 e desde então é pai de algumas das arquiteturas mais bem-sucedidas da empresa, como Katmai, Conroe, Penryn e Nehalem. Ele também esteve fortemente envolvido nos projetos mais recentes, como Sandy Bridge, Ivy Bridge, Haswell, Broadwell, Skylake e Kaby Lake.
Intel perde seu engenheiro estrela nos últimos 20 anos
Portanto, pode-se dizer que François Piednoel tem sido a peça chave do sucesso da Intel nos últimos 20 anos, um casamento que finalmente termina com o desejo do engenheiro de procurar novas aventuras. Piednoel confirmou que está deixando a Intel para trabalhar no campo da inteligência artificial, não foi mencionado qual empresa será o seu destino.
Melhores processadores do mercado (2017)
Muitos pensam que seu destino poderia ser a AMD, a empresa competindo diretamente com o gigante da CPU e que se beneficiaria muito com a experiência e o talento do homem que mantém a Intel no topo por muitos anos. Se pensarmos em inteligência artificial, a Nvidia é a líder indiscutível do setor, então, finalmente, seu destino pode ser o gigante dos gráficos.
Estaremos atentos a qualquer notícia sobre o destino final de François Piednoel. Veremos como essa perda afeta a Intel, uma empresa tão grande não deve ter muitos problemas devido à saída de um homem. Lembre-se de que Jim Keller também deixou a AMD depois de terminar seu trabalho na bem-sucedida arquitetura Zen, que o trouxe de volta à competitividade no mercado de CPU de alto desempenho.
Fonte: overclock3d
Warner Bros e Intel são processadas por empresa chinesa
Eles processam a Warner Bros e a Intel por monopolização e difamação da empresa por filmes em 4K.
A Nvidia está procurando por um engenheiro de metal especializado e por opengl
A Nvidia está buscando aproveitar os serviços de um engenheiro de software especializado em APIs OpenGL, OpenCL e Apple Metal.
Engenheiro da Amd recomenda como colocar pasta térmica em cpus
Se você tiver alguma dúvida sobre como aplicar pasta térmica ao seu processador, aqui está a opinião de Robert Hallock, um engenheiro da AMD