Notícia

Warner Bros e Intel são processadas por empresa chinesa

Índice:

Anonim

Enquanto você ouve, a Warner Bros e a Intel foram processadas. Tudo começa no início do ano, quando a empresa chinesa LegendSky lançou um dispositivo capaz de copiar filmes em 4K com proteção, um dispositivo chamado HDFury e que rapidamente se tornou famoso por ter sido o primeiro a "rasgar" em 4K que foram pendurados na rede, especialmente na rede BitTorrent.

Warner Bros e Intel processaram

Warner Bros e Intel rapidamente processaram a empresa chinesa por violar a proteção HDCP (High-Bandwidth Digital Content Protection), alegando que o HDFury serviu apenas para incentivar a pirataria.

Esse litígio teve um novo capítulo horas atrás, com a resposta severa da LegendSky, que agora faz uma contra-ação contra a Warner Bros e a Intel por tentar monopolizar o mercado de conteúdo 4K e por difamação da empresa.

"Na verdade, o processo é um 'cassetete' para expandir ilegalmente o escopo dos monopólios de direitos autorais dos queixosos…"

A defesa do LegendSky é que o dispositivo HDFury não remove a proteção HDCP, mas utiliza a versão mais recente desta proteção (2.2) e permite que ela seja convertida para uma versão anterior, como DHCP 1.4. Ao baixar a proteção DHCP para a versão 1.4, isso permite que os hackers " rasgem ", o que não pode ser feito se o filme ou a série de TV tiver a proteção mais recente.

Esta é a famosa HD Fury que copia filmes em 4K

Nesse caso, a LegendSky não se responsabiliza pelo uso que os piratas possam fazer ao executar esta ação com seu HDFury, algo que deve ser determinado pelo tribunal de Nova York. Esses processos e contra-processos entre LegendSky, Warner Bros e Intel mal parecem ter começado e é provável que tenhamos novos capítulos.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button