Smartphone

O Pocophone F1 é um sucesso e atinge 700.000 unidades vendidas

Índice:

Anonim

O Pocophone F1 foi um dos melhores smartphones lançados este ano, entrando na faixa intermediária com as características de um telefone topo de linha. Em nossa análise completa do telefone, não hesitamos em garantir que era um telefone recomendado antes do Xiaomi Mi 8 ou One Plus 6, e parece que o mercado está sorrindo para você.

Pocophone F1 atinge 700.000 unidades vendidas em apenas três meses

A Xiaomi anunciou seu smartphone Pocophone F1 em agosto e tornou-se instantaneamente um best-seller. O smartphone com o chipset Snapdragon 845 e um preço muito tentador já vendeu 700.000 unidades em todo o mundo. O marco foi anunciado por Manu Kumar Jain, vice-presidente da Xiaomi, em sua conta no Twitter.

Jain lembrou que, embora Poco signifique "pequeno" em espanhol, a comunidade Poco cresceu muito em apenas alguns meses. O Pocophone F1 é um dos principais fatores de domínio da Xiaomi nos principais mercados, incluindo a obtenção do primeiro lugar na Índia no terceiro trimestre de 2018, segundo a Counterpoint .

Na Europa, você o compra por menos de 350 euros

O telefone é vendido sob o nome Poco F1 na Índia e pode ser comprado por apenas R $ 19.999, ou menos de US $ 300. Na Europa, o mesmo dispositivo com 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento custa menos de 350 euros. Além do chipset icônico da Qualcomm e de muita memória, o telefone também vem com uma bateria enorme, um scanner infravermelho para desbloquear usando reconhecimento facial, alto-falantes estéreo e uma configuração impressionante da câmera.

Espera-se que o telefone continue aumentando suas vendas à medida que se torna cada vez mais conhecido no mercado e continua a cair de preço em 2019.

Fonte GSMArena

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button