Galaxy S9 atinge um milhão de unidades vendidas na Coréia do Sul
Índice:
O Galaxy S9 é um dos telefones mais comentados até agora este ano. Embora a Samsung high-end nem sempre seja o protagonista por razões positivas. No início do mês, as vendas do telefone na Coréia do Sul foram reveladas, números que muitos consideraram decepcionantes. Além de vender menos que o Galaxy S8.
O Galaxy S9 atinge um milhão de unidades vendidas na Coréia do Sul
Mas algumas semanas depois, o high-end da Samsung está comemorando. Desde que atingiram um número significativo de vendas em seu país de origem.
O Galaxy S9 atinge um milhão
Porque o high-end da Samsung finalmente chegou a um milhão de unidades vendidas na Coréia do Sul. Uma notícia que a própria empresa já confirmou oficialmente. Portanto, é certamente um momento importante para o dispositivo. Eles atingiram esse valor de vendas após cerca de dois meses disponíveis nas lojas do país asiático.
Embora seja um bom número de vendas, o Galaxy S9 está vendendo um pouco mais devagar que seu antecessor. E porque o Galaxy S8 atingiu esse número de vendas na Coréia do Sul em 37 dias. Portanto, está custando muito mais para você começar no mercado. Embora a Samsung acredite que o high-end excederá as vendas para a geração anterior.
Portanto, será interessante ver como as vendas do telefone evoluirão nos próximos meses. Desde então, podemos ver se o Galaxy S9 realmente acaba vendendo mais do que o Galaxy S8. Ou se as previsões da Samsung estiverem erradas. O que vocês acham
O Pocophone F1 é um sucesso e atinge 700.000 unidades vendidas
A Xiaomi anunciou seu smartphone Pocophone F1 em agosto e tornou-se instantaneamente um best-seller. Atinge esse número em três meses.
O xiaomi mi smartband 4 excede um milhão de unidades vendidas na china
O Xiaomi Mi Smartband 4 excede um milhão de unidades vendidas na China. Saiba mais sobre as vendas da pulseira na China.
Coreia do Norte corta 239 gigabytes de informações confidenciais na Coréia do Sul
O regime ditatorial da Coréia do Norte liderado por Kim Jong-un corta informações estratégicas militares sensíveis do banco de dados da Coréia do Sul