Internet

Mecanismo gráfico irreal adiciona suporte ao traçado de raios

Índice:

Anonim

Atualmente, existem poucos jogos compatíveis com o DirectX Raytracing, mas outros virão gradualmente no futuro, especialmente agora que o popular mecanismo gráfico Unreal Engine adicionou suporte oficial ao DirectX Raytracing (DXR).

Unreal Engine adiciona suporte para efeitos de Ray Tracing

O Unreal Engine é um popular kit de desenvolvimento de videogame criado pela EPIC (Fortnite, Gears of War) e a versão 4.2.2 permite que os desenvolvedores incorporem o Ray Tracing em seus jogos sem muita dor de cabeça.

Especificamente, refere-se aos efeitos do Ray Tracing para reflexões, sombras, realces, oclusão do ambiente e muito mais. Quando se trata de jogos atuais suportados por Ray Tracing, tudo é bastante limitado. No momento, apenas o Battlefield V e o recente Metro: Exodus têm suporte para essa tecnologia. Com uma nova versão do Unreal Engine 4, deve ser mais fácil para esses desenvolvedores adicionar a técnica 'ray tracing' nos jogos. No entanto, o anúncio não é uma surpresa: a EPIC anunciou o recurso para o Unreal Engine em novembro do ano passado e já estava mostrando algumas imagens e conceitos na época.

Recursos adicionados ao UE

Nas notas da nova atualização do Unreal Engine, é detalhado exatamente quais são os recursos adicionados ao Ray Tracing

  • Luzes retas de área Sombras suaves 'Reflexões Sombras refletidas' Oclusão ambiental 'RTGI (Iluminação global em tempo real) Translucência Transparência IBC Céu (céu) Tipos de geometria: Malha triangular Estática (alvos de morfologia e cache da pele) Niagara Support' LOD Texture 'Denoiser 'Sombras, Reflexões, AO'Path Tracert'

Isso deve acelerar o desenvolvimento de jogos com o Ray Tracing, que justifica o desembolso para uma placa de vídeo GeForce RTX. Vamos ver isso no futuro.

Fonte Guru3D

Internet

Escolha dos editores

Back to top button