Notícia

Governo holandês para de usar o Kaspersky por segurança

Índice:

Anonim

Durante meses, observamos Kaspersky sofrer um boicote pelos Estados Unidos. Por esse motivo, o governo e suas agências não usam o antivírus. Além disso, vimos como as empresas boicotam seu uso. Parece que os problemas da empresa de segurança russa aumentam. Porque o governo na Holanda também para de usar o antivírus.

Governo holandês para de usar o Kaspersky por segurança

Esta é uma medida que é tomada para segurança, como comentaram no Ministério da Justiça e Segurança esta tarde. O ministro também confirmou isso em um debate no parlamento holandês. Um novo problema para a empresa de segurança.

A Holanda também para de usar o Kaspersky

Várias empresas relacionadas ao ministério da defesa e que trabalham com segurança foram aquelas que disseram ao governo que deveriam parar de usar antivírus. Principalmente porque a Kaspersky cumpre as leis russas e compartilha dados com o governo Putin. Além disso, as relações entre a Holanda e a Rússia não são as melhores. Então, eles querem interromper qualquer relacionamento com o antivírus e a empresa.

Embora até agora não tenha havido nenhum ataque ou caso que tema que a segurança tenha sido afetada, o governo holandês não quer riscos. Então eles tomam essa decisão como uma medida de precaução.

Essa é uma medida que afeta apenas o antivírus Kaspersky. No momento, não afeta outros produtos ou serviços da empresa. Embora não se saiba se a empresa presta outros serviços ao governo holandês. Mas, é um novo golpe para a empresa.

Fonte NOS

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button