Hardware

O fogo cruzado não é mais importante para a AMD, de acordo com sua CEO Lisa Su

Índice:

Anonim

Na conferência Hot Chips 2019 , a diretora executiva da AMD, Dra. Lisa Su, teve más notícias para quem gosta de incluir duas ou mais placas gráficas em seus PCs: CrossFire 'não é uma abordagem significativa' para os esforços de desenvolvimento da companhia.

AMD minimiza a tecnologia Crossfire, cada vez mais em desuso

A CEO da AMD, Dra. Lisa Su, foi questionada sobre o Crossfire na conferência de imprensa do Hot Chips. Ela disse: "Para ser honesto, o software é mais rápido que o hardware, eu diria que o CrossFire não é um foco significativo".

Bem, não deveria ser uma surpresa. Mesmo com o lançamento recente, você deve ter notado que as Radeon RX 5700 e RX 5700 XT não suportam várias GPUs CrossFire.

Visite o nosso guia sobre as melhores placas gráficas do mercado

Anunciado em 2005 pela então ATI em resposta ao SLI da Nvidia, o CrossFire permite que um sistema distribua a carga de trabalho de renderização 3D em duas ou mais placas gráficas físicas. Tanto o CrossFire quanto o SLI foram soluções fantásticas para o problema da tecnologia de videogame que vão além do desenvolvimento de hardware gráfico, mas hoje, com recursos avançados como Ray Tracing, estamos em grande parte no outro extremo do espectro: Uma única placa de vídeo de gama alta ou média agora pode lidar com qualquer videogame no mercado.

A Nvidia tem menosprezado sua própria tecnologia SLI ultimamente, deixando de ser uma opção oficialmente suportada por até quatro GPUs e se tornando um recurso para entusiastas que suportam apenas um máximo de duas placas. O CrossFire da AMD parece estar indo na mesma direção.

Fonte Guru3dbit-tech

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button