Escritório

Projeto escorpião "não tem limitações técnicas para jogar", de acordo com o CEO da Stardock

Índice:

Anonim

A Microsoft já elogiou os recursos técnicos do Project Scorpio, o sucessor do Xbox One, no passado, principalmente porque incluirá um processador AMD semi-personalizado com 12 GB de memória GDDR5, que segundo o CEO da Stardock, Brad Wardell, fará com que O console não possui "nenhuma limitação técnica para jogos".

Somente o mecanismo gráfico Nitrous suporta os requisitos técnicos do Project Scorpio

Wardell disse no Twitter que "levaria vários anos para que os jogos AAA aparecessem com todo o poder de Escorpião e APIs como DX12 / Vulkan", acrescentando que Ashes of the Singularity foi "o primeiro teste real do Nitrous (nosso multi-motor). núcleo) ".

Além disso, Wardell também observou que uma das funções mais importantes da API DirectX12 e Vulkan é que os objetos GFX podem ser carregados na GPU a partir de vários threads. Ele também enfatizou que a maior parte do tempo de carregamento dos programas atuais é causada por texturas e malhas, algo que pode ser feito em paralelo através do DX12 ou do Vulkan.

Re Scorpio: 12GB de memória GDDR5 significa (por alguns anos) nenhum limite técnico real para jogos.

- Brad Wardell (@draginol) 23 de abril de 2017

Outras características técnicas do Projeto Escorpião

O Project Scorpio terá 6 teraflops de potência de computação, um processador de 2, 3 GHz e oito núcleos, 12 GB de RAM GDDR5 e 40 unidades de computação, com o objetivo claro de fornecer suporte a jogos em resolução 4K a todos os usuários que precisam.

Embora a data de lançamento do novo console da Microsoft ainda não seja conhecida, o Project Scorpio pode estrear antes do Natal de 2017 com um preço de aproximadamente 500 euros.

Os detalhes oficiais do console e possivelmente a data oficial de seu lançamento podem ser revelados durante o evento E3 2017 (cujos principais protagonistas são empresas do mundo do entretenimento), programado para acontecer de 13 a 15 de junho, com certeza nesse momento, saberemos muito mais sobre o futuro console.

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button