O acordo entre a Apple e a Qualcomm cancelou os planos de modem 5g da Intel
Índice:
Há pouco mais de uma semana, a Apple e a Qualcomm finalmente assinaram a paz. Devido a esse acordo, a empresa de Cupertino fará uso dos modems 5G da empresa. Este anúncio pegou muitos de surpresa. Alguns dias depois, a Intel anunciou que seu projeto de modem 5G estava sendo cancelado. Muitos vincularam este anúncio ao acordo de seus concorrentes, algo que está confirmado agora.
O acordo entre Apple e Qualcomm cancelou os planos de modem 5G da Intel
A Intel anunciou originalmente que não via rentabilidade nesse projeto. Portanto, não havia sentido em permanecer nele para eles. Então eles tomaram a decisão de sair.
Decisão da Intel
Embora já existam várias mídias que afirmam que foi o acordo entre a Apple e a Qualcomm que fez com que a Intel finalmente jogasse a toalha nesse sentido. Como sabem que, devido a esse contrato, não têm muita chance de permanecer nesse segmento de mercado. Algo que pode acabar gerando milhões em perdas para a empresa.
Como a Intel também foi introduzida nesse segmento, a Apple é o principal cliente ou o principal ativo, com boas vendas e benefícios. Mas seus planos não foram como o esperado.
Enquanto eles ainda vão fornecer à empresa Cupertino um modem 4G para seus iPhones, como confirmado. Um negócio em que a empresa parece trazer benefícios e, por enquanto, eles continuarão realizando. Embora seja esperado que eles continuem investindo no 5G.
Fonte da autoridade do AndroidChina investiga acordo 'espúrio' entre fabricantes de memórias dramáticas
A China está estudando um possível acordo entre os fabricantes Samsung, Hynix, Micron e Toshiba para manter baixos os estoques de memória NAND DRAM.
A Razer cancelou o desenvolvimento de smartphones
A Razer teria cancelado o desenvolvimento de smartphones. Saiba mais sobre a decisão da empresa a esse respeito.
CEO da NVIDIA critica fortemente acordo entre Intel e AMD
A adoção das GPUs Radeon pela Intel para seu novo processador criou uma tempestade, e um dos mais atingidos nesta equação é a NVIDIA.