Internet

Dell conseguiu aumentar significativamente as remessas de PCs neste ano de 2018

Índice:

Anonim

Havia esperanças de que o mercado de PCs se fortalecesse após o lançamento dos processadores Lake Coffee e Raven Ridge, mas finalmente tudo foi deixado em um sonho não realizado. Os dados do primeiro trimestre de 2018 mostram uma queda no número de remessas de PCs em todo o mundo, com a Dell como o ponto positivo.

Vendas de PCs ainda não foram rastreadas, exceto a Dell

Em meio à queda nas vendas de PCs, a Dell foi o ponto positivo que conseguiu obter números positivos. Estima-se que as remessas da Dell tenham aumentado 6, 5% em relação ao mesmo período do ano passado. O crescimento da Dell ocorreu em quase todos os setores, embora grande parte disso se devesse às vendas comerciais do lançamento de grandes equipamentos como o XPS 13.

Recomendamos a leitura do nosso post sobre Os melhores teclados para PC (Mecânico, de membrana e sem fio) | Janeiro 2018

Os analistas chegaram a um consenso sobre a queda nas vendas na Ásia-Pacífico, com envios que caíram drasticamente, principalmente na China, onde o governo e as grandes empresas pararam devido ao Congresso Nacional do Povo, e as grandes mudanças esperadas nas prioridades e nos trabalhadores.

Falando no futuro, a IDC viu esperança no crescente setor de PCs para jogos e aumentou a demanda por PCs com Windows 10 nos negócios. No entanto, os analistas costumam estar otimistas de que a pele do urso não deve ser vendida antes da caça.

As remessas de computadores não experimentam um crescimento significativo há anos, e é improvável que isso mude, desde que os PCs com anos de idade sejam bons o suficiente para as necessidades da maioria dos usuários.

Fonte Engadget

Internet

Escolha dos editores

Back to top button