Jogos

Denuvo conseguiu parar a pirataria neste 2017 com sua versão mais recente

Índice:

Anonim

A luta contra a pirataria parece ter alcançado uma nova vitória este ano de 2017, graças ao Denuvo, o sistema DRM mais controverso do mercado, mas que foi o único capaz de deter os piratas em sua versão mais recente.

A última versão do Denuvo ainda não foi quebrada

Parecia que o Denuvo era muito complicado, este ano de 2017 vimos como alguns dos jogos mais importantes que o implementaram caíram apenas alguns dias ou mesmo horas após o seu lançamento. Os crackers conseguiram eliminar esse sistema DRM em muitos jogos e, nos quais não foi possível eliminá-lo, eles conseguiram convencê-lo a fazer o sistema pensar que nada estava acontecendo.

Ubisoft quebra sua promessa e Assassin's Creed Origins não terá HDR no PC

Isso finalmente mudou com a versão mais recente do Denuvo, que foi lançada com o jogo Assassin's Creed Origins, que conseguiu terminar o ano sem ser hackeado. Por tudo isso, é preciso dizer que esta última versão do Denuvo foi reforçada pela Ubisoft com a colocação de outro DRM no topo, o também muito controverso VMProtect.

Alguns pensam que todo o mérito tem sido da Ubisoft, não tem sido assim, já que existem outros jogos que também usam a versão mais recente do Denuvo e também conseguiram iludir piratas sem precisar colocar outro DRM no topo, esses foram os casos de Sonic Forces, Injustice 2, Football Manager 2018, Need for Speed ​​Payback e Star Wars Battlefront 2.

Resta ver se todos esses jogos acabam caindo ou não e quanto tempo eles levarão para fazê-lo. De qualquer forma, os primeiros meses de vida dos videogames são os que oferecem os maiores benefícios, de modo que a luta contra os piratas já foi vencida por desses jogos.

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button