Cianogênio fecha em 31 de dezembro
Índice:
Más notícias. Algo como uma crônica de uma morte anunciada, porque já é oficial que a Cyanogen se despede em 31 de dezembro de 2016. Não é a primeira vez que recebemos más notícias desses caras, porque a empresa está em crise há alguns anos. Mas o que vai acontecer agora? Esse cianogênio chega ao fim, fecha, porque o que eles estão procurando é mudar de rumo, embora o que não sabemos seja para qual porta.
Foi neste artigo, no qual os caras da Cyanogen Inc. confirmaram que tudo está chegando ao fim. Os serviços Nightly e Builds of ROMs não serão mais suportados a partir de 31 de dezembro. É uma má notícia para os usuários.
Cianogênio fecha em 31 de dezembro
Entre as declarações da Cyanogen, deve-se notar que: " O projeto de código aberto e o código-fonte continuarão disponíveis para quem quiser desenvolver um CyanogenMod individualmente".
Isso confirma que continuaremos a ter o código-fonte e o código-fonte aberto disponíveis para ajustes. Mas os serviços não terão mais suporte a partir de 31 de dezembro de 2016. Ano novo e nova vida para os caras do CyanogenMod.
Que curso a empresa seguirá agora?
Por enquanto, não sabemos para onde a empresa vai virar, mas está claro que estamos enfrentando uma nova etapa que não sabemos se será bom ou ruim para esses caras. Vamos segui-lo de perto para contar tudo.
A verdade é que isso não nos pega de surpresa. Isso estava chegando. Houve muitas demissões de funcionários nos últimos meses, então isso acontecia mais cedo ou mais tarde. As coisas não estavam subindo e é o melhor que podiam honestamente fazer. Vamos ver o que eles fazem agora, porque eles têm material para ter sucesso.
Como as notícias foram para você? Isso afeta você?
Aprenda a instalar aplicativos cianogênio
A Cyanogen disponibiliza o C-APPS aos usuários para substituir os serviços do Google sob seu próprio sistema operacional
Seagate fecha uma de suas fábricas de discos rígidos
A Seagate encerrará uma de suas maiores plantas de produção de discos rígidos, localizada na cidade de Suzhou, na China.
Intel fecha contrato de licença com a amd
A Intel decidiu comprar os direitos de uso da propriedade intelectual da AMD depois que seu acordo com a NVIDIA foi finalizado em março passado.