Cristiano r. amon se torna o novo presidente da qualcomm
Índice:
A Qualcomm geralmente teve um bom 2017. A empresa continua a dominar claramente o mercado de processadores, superando rivais amplamente como o MediaTek. Além disso, os lucros da empresa aumentaram este ano. Embora, os problemas legais com a Apple sejam talvez o aspecto negativo que este ano os deixou. Agora, antes do final do ano, uma grande mudança é anunciada. Um novo presidente chega à empresa.
Cristiano R. Amon se torna o novo presidente da Qualcomm
Cristiano R. Amon se torna o novo presidente da Qualcomm. Por isso, será responsável por continuar a expansão da empresa no mercado. Além de ser responsável por ajudar a alcançar seus objetivos.
Qualcomm tem um novo presidente
Amon é um nome bem conhecido na empresa, na qual existe desde 1995. Desde sua chegada lá, ele vem se mudando para dentro da organização. Portanto, é uma pessoa que conhece muito bem a empresa. Além de ter experimentado as inúmeras alterações experimentadas pela Qualcomm ao longo dos anos. Definitivamente, uma pessoa que parece pronta para o cargo.
Em 4 de janeiro, ele assumirá seu novo cargo. Nesse momento, ele começará a ser o chefe visível da empresa e responsável por seus projetos. Uma tarefa que é um grande desafio, agora que a empresa está procurando novas maneiras de crescer.
Será interessante ver quais novos projetos são desenvolvidos pela empresa no próximo ano. Resta desejar boa sorte ao novo presidente da Qualcomm com esse novo papel.
Android Central FontEntrevista com max rossi, vice-presidente associado da acer
No evento #NextAtAcer em Nova York, pudemos entrevistar Massimo Rossi, vice-presidente associado da Acer. Descubra conosco quais planos você tem que fazer e como vê o futuro do hardware e dos jogos, sem hesitar.
John smedley, ex-presidente da sony online entertainment, fala sobre o jogo cruzado
John Smedley, ex-presidente da Sony Online Entertainment, deu sua opinião sobre a controvérsia em torno da decisão da Sony de evitar cross-play.
Vice-presidente sênior da AMD Jim Anderson renuncia
Saeid Moshkelani foi nomeado no lugar de Anderson como vice-presidente sênior e gerente geral, supervisionando as CPUs e APUs da AMD.