Análise Corsair cimitar rgb elite em espanhol (análise completa)
Índice:
- Desembalagem da Corsair Scimitar RGB Elite
- O conteúdo total da caixa está resumido em:
- Design Corsair Scimitar RGB Elite
- Interruptores e botões
- O cabo
- Colocar o Corsair Scimitar RGB Elite em uso
- Ergonomia
- Teste de sensibilidade, aceleração e DPI
- Iluminação RGB
- De software
- Palavras finais e conclusões sobre o Corsair Scimitar RGB Elite
- Corsair Scimitar RGB Elite
- PROJETO - 85%
- MATERIAIS E ACABAMENTOS - 85%
- ERGONOMIA - 80%
- SOFTWARE - 95%
- PRECISÃO - 90%
- PREÇO - 80%
- 86%
Estes são bons tempos para os jogadores. A Corsair nos traz um presente depois do Natal que encanta qualquer fã de jogos MOBA que se orgulham. O Corsair Scimitar RGB Elite é um mouse de tamanho grande, pronto para fazer você ganhar seu lugar entre os melhores. Vamos dar uma olhada nisso?
A marca de corsário sempre manteve uma posição de destaque no mundo dos jogos e periféricos. Sejam mouses, teclados ou fones de ouvido, sempre podemos encontrar alguns de seus produtos na vanguarda do mercado.
Desembalagem da Corsair Scimitar RGB Elite
Você sabe o que é: adoramos embalagens. O Scimitar RGB Elite vem em uma caixa de papelão com a combinação usual de amarelo e preto para sua paleta de cores. Na capa, recebemos uma imagem do mouse em si, acompanhada do logotipo da Corsair, iCUE, modelo e indicação de seu principal objetivo de uso: MOBA e MMO.
Essa informação é repetida nos lados, enquanto no reverso é muito mais desenvolvida, oferecendo algumas descrições de seus destaques:
- 17 botões totalmente programáveis Slider de teclas reposicionáveis de 12 botões Sensor óptico de 18.000 DPI Comutadores Omron com vida útil de 50 milhões de cliques Roda de rolagem durável Cabo trançado flexível
O conteúdo total da caixa está resumido em:
- Chave Allen Allen Elite Corsim Scimitar RGB Garantia Guia de Início Rápido Documentação sobre reciclagem
Design Corsair Scimitar RGB Elite
O Corsair Scimitar RGB Elite é um mouse leve e robusto (aproximadamente 147g). É uma versão revisada do Corsair Scimitar RGB. Suas diferenças em relação ao modelo anterior são baseadas em um número maior de DPI, sensor atualizado e posição do painel lateral adaptável do botão.
Este mouse possui um design preto com acabamentos plásticos de diferentes texturas que variam entre fosco e brilhante. Possui um total de quatro zonas com iluminação RGB e o característico logotipo e logotipo Corsair. Este é um modelo 100% para a mão direita com interruptores Omron classificados com 50 milhões de cliques.
Em sua área superior, podemos ver que os cliques direito e esquerdo do mouse estão unidos em uma única peça que constitui toda a frente do mouse e parte do lado direito. Também estão localizados aqui os dois comutadores originalmente designados para controlar os perfis de DPI e memória que acompanham a roda de rolagem. Um fato interessante é que esta roda depende totalmente do design do Corsair Scimitar RGB através do seu eixo de conexão e não está incorporada no design. Este pergaminho é texturizado com uma tira de borracha antiderrapante cercada por dois anéis de iluminação RGB.
A corcova do Scimitar RGB Elite está um pouco atrás da área frontal, descrevendo uma curva suave que é muito mais acentuada no contorno traseiro. No lado direito, temos uma peça texturizada com um padrão de partículas que oferece uma rugosidade notável com uma aderência otimizada. Como as peças principais, esta seção também é feita de plástico com acabamento fosco e um toque levemente emborrachado.
Interruptores e botões
No lado esquerdo, temos o painel de doze botões que alternam uma apresentação suave e texturizada para nos ajudar a localizar um ao outro. Embora tenham sido tratados com um aspecto metálico, somos confrontados com interruptores de plástico que não são frios ao toque.
Conforme mencionado no início do artigo, este painel de botões pode deslizar dentro de sua faixa de superfície. Isso resulta em mais conforto, especialmente para usuários de mãos pequenas que às vezes sentem que os dedos não alcançam confortavelmente os botões mais distantes.
Este utilitário chega até nós graças à chave Allen hexagonal incluída na caixa. Na parte de trás do Scimitar RGB Elite, encontramos um slot onde podemos afrouxar a aba interna que nos permite deslizar e reposicionar todo o pedaço de botões na altura mais prática para nós.
Como estamos falando do contrário, um total de quatro surfistas é apreciado na base. Um detalhe interessante é que todos eles têm um slot para facilitar a remoção, o que nos faz pensar na possibilidade de substituí-los à medida que seu desgaste se torna mais pronunciado. Isso é tão constante que devemos encontrar novos de dimensões semelhantes. Na área central, é visível uma folha de alumínio escovado, no centro do qual o sensor óptico PixArt PMW3391 personalizado da Corsair encontra uma janela.
O cabo
O cabo Corsair Scimitar RGB Elite é apresentado torcido em fibra preta e atinge um comprimento de 180 mm. Sua conexão é do tipo USB A e é reforçada com um robusto pedaço de borracha.
Este modelo é um cabo não removível e é fixado ao mouse com uma alça na frente esquerda. Concluímos que o ponto de conexão é robusto e, junto com o cabo trançado, possui uma solidez durável contra solavancos e gestos repentinos.
Colocar o Corsair Scimitar RGB Elite em uso
O momento da verdade chega e temos que jogar alguns jogos para ver como esse corsário os está gastando. O Scimitar RGB Elite é um mouse grande, largo e um tanto pesado. O número de botões que ele oferece e sua robustez foram claramente projetados para jogos com mais recursos relacionados à estratégia e o número de comandos por minuto que os movimentos rápidos e precisos de um jogo de tiro em primeira pessoa.
A roda de rolagem tem uma sensação agradável e oferece muito pouca resistência a cada ponto de viragem. Infelizmente, esse aspecto não é ajustável da mesma maneira que o painel de botões do lado direito e alguns usuários podem achar inconsistente nesse aspecto. Sua pulsação vertical é mínima até o deslocamento e possui uma certa dureza. O clique que ele oferece é alto, embora um pouco mais baixo que os cliques esquerdo e direito do mouse. Esses switches Omron têm uma longevidade estimada de 50 milhões de cliques, superior a 20 milhões em seu modelo anterior.
O clique que permite os cliques direito e esquerdo do mouse é um pouco avançado, sendo ideal na metade ou na metade superior do Corsair Scimitar RGB Elite (acima dos botões DPI e perfil). Também não queremos dizer que é impossível pressioná-los mais para trás, embora a força de pressão necessária aumente em comparação.
Ergonomia
Este modelo de mouse tende a favorecer uma aderência palmar. Isso se dá principalmente por suas dimensões: 115 mm de comprimento e 80 mm de largura no ponto máximo. No entanto, e como mencionamos anteriormente, a capacidade de mover o painel lateral dos botões com seu regulador e o atraso da corcunda são fatores que combinados tornam favorável o aperto da garra tão comum nos jogadores mais tensos.
Os botões no painel lateral não têm uma distribuição direta, mas estruturalmente o quadro oferece uma curvatura natural na parte traseira do Corsair Scimitar Elite, que nosso polegar apreciaria muito. No entanto, observe a pressão exercida neste lado, pois esses botões são relativamente "fáceis de acionar". Pessoalmente, sou um daqueles que seguram o mouse como se quisessem esmagá-lo; portanto, no processo de adaptação ao seu uso, tive que aprender a observar esse aspecto. No nível do usuário, talvez eu recomende desativar as que não possuem funções programadas que você usará em seus jogos para evitar problemas.
Por outro lado, não há nada de errado em ter muitos botões. Jogos como League of Legends , Starcraft ou Dota 2 (MOBAs) e outros como World of Warcraft , Black Desert ou Elder Scrolls Online (MMORPG) receberão o Scimitar RGB Elite com as mãos abertas. Além disso, se adicionarmos virguerías aos 17 botões programáveis como macros personalizadas, a coisa estará fora de controle e atingiremos o desempenho máximo.
Teste de sensibilidade, aceleração e DPI
Passando a comentar sobre aspectos mais técnicos, o Scimitar original veio como padrão com um sensor PixArt SDNS-3988 com capacidade de 12.000 DPI, que com sua versão Over Powered , o PixArt PMW3391, chega a 18.000 DPI. Muitos usuários podem questionar a utilidade desse número de pontos por polegada, mas aqui a tendência é crescente, independentemente das preferências do consumidor. Obviamente, a porcentagem é ajustável em uma proporção que varia de 1 DPI ao máximo, de modo que é quase impossível não fazer o mouse se adaptar como uma luva às nossas preferências.
Colocando esses dados à prova, eis os resultados de nosso teste básico de aceleração e movimento com o Windows Paint.
- Aceleração: O PixArt PMW3391 é um sensor com 500 IPS e uma aceleração de 50G. Seu teste de aceleração é realizado com uma porcentagem de 800 DPI sem ativar a melhoria da posição do ponteiro. O comportamento do AVC é amplamente estável, permitindo excelente fluidez em movimentos rápidos.
- Salto de pixel: Este é um modelo de ponta que aumenta sua velocidade ponto a ponto de maneira gradual. O salto de pixel é, portanto, inexistente em movimentos lentos e rápidos. Os testes foram realizados em um monitor 1080p de 60Hz, embora o iCUE nos permita uma calibração avançada por meio de software. Rastreamento: o rastreamento de objetos em movimento nas atividades de automação de jogos ou de escritório em geral é exemplar. Nenhuma incidência foi apreciável a esse respeito e a precisão em milímetros do sensor é, portanto, demonstrada. Embora o Scimitar RGB Elite seja um mouse ideal para MOBA e MMORPG, sua capacidade máxima de DPI, IPS e aceleração não tem nada a ver com ratos criados para jogos de FPS e provavelmente veremos o PixArt PMW3391 em outros futuros modelos da Corsair. Desempenho da superfície: testamos o Scimitar RGB Elite em um tapete plástico rígido Razer e em um pano Steelseries. Nos dois casos, funcionou corretamente, embora a derrapagem tenha sido mais fluida no tapete rígido. Essa é uma característica dada pelo próprio material e pelo peso do mouse. Em um tapete de tecido, é necessário exercer uma força um pouco maior, embora também se obtenha precisão. Também em relação ao desempenho em superfícies, é conveniente revisar as configurações de calibração de superfície oferecidas pelo próprio software Corsair iCUE.
- Poderoso software CORSAIR iCUE: Permite controle de iluminação RGB, sofisticada programação macro e reatribuição de botões, personalização de sensibilidade, calibração de superfície e muito mais. Armazenamento de perfil integrado - leve seus perfis e macros de iluminação para onde quer que vá. Utilitário de calibração de superfície - Maximiza a precisão e a capacidade de resposta com base no mouse pad ou na superfície.
Iluminação RGB
O Corsair Scimitar RGB Elite possui um total de cinco zonas de iluminação:
- Dois anéis na roda de rolagem Imager Corsair Painel de botões no lado esquerdo Franja direita do perfil de DPI ativo
A iluminação do logotipo e dos anéis de rolagem da Corsair é sincronizada, enquanto a do painel lateral do botão depende da configuração do perfil de DPI e da margem esquerda da memória local ativa. A combinação de cores mostrada nesses perfis pode ser alterada conforme o gosto do usuário por meio de software, assim como a velocidade e o padrão da iluminação RGB.
De software
Você sabe como a Corsair os gasta. O iCUE é um dos softwares periféricos mais completos que podemos encontrar no mundo dos jogos e o Scimitar RGB Elite não é uma exceção a seus benefícios.
Depois de baixar o aplicativo e conectá-lo, você verá que provavelmente é necessária uma atualização (se você não tiver a versão mais recente do iCUE, precisará dela). Se o fizer, receberá o painel principal mostrando o Scimitar RGB Elite.
Depois de acessar sua configuração, o que nos interessa é o perfil principal localizado à esquerda, pois é aqui que podemos estabelecer tudo o que precisamos para o Corsair Scimitar RGB Elite:
- Perfis: criação, edição e exclusão de perfis para botões e iluminação. Ações: Aqui podemos atribuir funções a botões específicos. Eles podem variar entre macros de gravação, texto, multimídia, iniciar aplicativo, timer, desativar e alterar arquivos. Efeitos de iluminação: o próprio nome indica, expandiremos a seção correspondente. DPI: define e regula os perfis de pontos por polegada, ativando ou desativando-os de acordo. Também nos permite escolher a iluminação LED indicativa. Desempenho: ajuste de ângulo e opções para melhorar a posição do ponteiro e a velocidade de aceleração. Calibração de superfície: ajuda a estabelecer a relação entre nossa porcentagem de DPI e aceleração e a taxa de atrito que nosso mouse gera em relação ao tapete ou superfície em que desliza.
Palavras finais e conclusões sobre o Corsair Scimitar RGB Elite
O Corsair Scimitar RGB Elite é um mouse de alto desempenho com um excelente sensor. É um modelo especializado para um jogo e público específicos; portanto, todos os seus recursos e design visam maximizar o desempenho de usuários profissionais e apaixonados. Sendo a versão aprimorada do Scimitar RGB e do Scimitar Pro RGB, o polimento de suas funções é imbatível, mas o preço também aumenta significativamente. Tomando os preços ambientais como precedentes em € 82, 98, o Scimitar RGB Elite provavelmente está acima de € 100, mas não excede € 180. Aguardamos sua partida para este ano de 2020, com uma data ainda a ser determinada.
Recomendamos a leitura: Os melhores mouses do mercado.
O manuseio do mouse, juntamente com as opções de personalização de seus 17 botões oferecidos pelo software Corsair iCUE, tornam o Scimitar RGB Elite uma arma assustadora nas mãos certas. Nele encontramos todos os requisitos de um mouse de competição, destacando o ponteiro de sensor personalizado PixArt PMW3391 com seu máximo de 18.000 DPI, aceleração de 50g e 500 IPS. Se a estratégia on-line e os role-playing games não são a sua cara, você pode esperar ver essa maravilha em qualquer um dos futuros mouses da marca mais voltados para jogos de FPS.
O Scimitar RGB Elite certamente favorece a aderência palmar, mas a corcunda na parte traseira e a opção de regular a posição do painel de botões do lado esquerdo também o tornam adequado para jogadores com garra ou fusão dos dois modos. Concluímos com uma impressão imbatível de um mouse que não é adequado para todos os orçamentos, mas que coloca toda a carne na grelha a serviço de jogadores de alta competição. Com materiais, acabamentos, interruptores e cabos trançados de alta qualidade, o que a marca oferece aqui é um Scimitar RGB Elite pronto para provar seu valor em campo, equipado com os mais recentes recursos e um design robusto, estável e de alta qualidade.
VANTAGENS |
DESVANTAGENS |
BOTÕES LATERAIS AJUSTÁVEIS |
É UM MOUSE TÃO PESADO |
PROJETO MUITO ERGONÔMICO | PÚBLICO MUITO ESPECÍFICO |
CABO TRANÇADO DE 180MM |
A equipe de Revisão Profissional concede a você a Medalha de Ouro e o Produto Recomendado:
Corsair Scimitar RGB Elite
PROJETO - 85%
MATERIAIS E ACABAMENTOS - 85%
ERGONOMIA - 80%
SOFTWARE - 95%
PRECISÃO - 90%
PREÇO - 80%
86%
Análise do Corsair m65 elite em espanhol (análise completa)
Corsair M65 ELITE Revise a análise completa em espanhol. Projeto, características técnicas, aderência, DPI, software, iluminação e construção
Análise do Corsair h100i rgb platinum se + corsair ll120 rgb em espanhol (revisão completa)
Analisamos o arrefecimento Corsair H100i RGB Platinum SE e os ventiladores Corsair LL120 RGB: características técnicas, design, desempenho, som e preço.
Elite Corsair void elite review em espanhol (análise completa) ??
O Corsair Void Elite Surround, um headset para jogos de gama média alta compatível com multiplataforma, com som 7.1 para PC, está em nossas mãos