Confirmado pela amd um segmento de mercado para polaris 10 e polaris 11

Índice:
A AMD é uma empresa encarregada de desenvolver produtos tecnológicos relacionados para o mercado consumidor. Eles relataram recentemente os resultados do primeiro trimestre fiscal e confirmaram a nova arquitetura da Polaris e para quais segmentos de mercado cada um seria direcionado.
AMD relata oficialmente como os mercados Polaris 10 e 11 serão divididos
Na declaração dada pela empresa, foi relatado que o Polaris 10 seria orientado para desktops e notebooks de ponta; por outro lado, o Polaris 11 se concentraria no que se refere aos notebooks tradicionais.
O que eles apontam é que o Polaris 10 e o 11 serão as GPUs das novas gerações e que eles serão responsáveis por focar o Polaris 10 no mercado de desktop convencional, onde mais produtos são vendidos, e no mercado de notebooks de ponta e Polaris 11 na mercado de notebooks, ou seja , também será direcionado para notebooks, esperando assim que o desempenho seja até duas vezes maior que o da tecnologia atual; Além disso, eles serão projetados para altas cargas de trabalho e realidade virtual.
Recomendamos a leitura: Novos detalhes do Polaris 10 e Polaris 11.
No entanto, o potencial real dessas novas arquiteturas para cada segmento de mercado não era claro, pois há muita informação confusa transmitida pela AMD, deixando um pouco de confusão com relação à verdadeira mudança das novas GPUs.
Fonte: videocardz
A Amd experimenta um grande aumento de participação de mercado pela primeira vez em 3 anos

A AMD ganhou 2,2% de participação de mercado graças ao lançamento de seus processadores Ryzen em março passado, de acordo com o último relatório do PassMark.
A participação de mercado da amd em servidores passa de 1% pela primeira vez em 4 anos

Desde meados da década passada, a AMD perde importância em servidores, onde uma estagnação total os fez passar uma participação de 25% No mercado de servidores multimilionário, a participação de mercado da AMD começa a aumentar um pouco, graças aos seus processadores. EPYC.
LG poderia entrar no segmento de jogos para PC muito em breve

A LG pode entrar no segmento de jogos para PC. Uma nova patente foi concedida à LG pelo Escritório Coreano de Propriedade Intelectual.