Cadeia de cartões sim hackeados para roubar criptomoedas
Índice:
Joel Ortiz, um jovem de Boston, tem a duvidosa honra de ser o primeiro condenado no mundo por sequestros de SIMs e roubo de criptomoedas em larga escala. Como parece que esse jovem foi responsável por roubar mais de 5 milhões de dólares em criptomoedas, principalmente o Bitcoin. Para fazer isso, ele fez uso de várias técnicas.
Prisão para um estudante que invadiu cartões SIM para roubar criptomoedas
Ele foi condenado a um total de 10 anos de prisão. No seu caso, ele roubou em muitos casos executando técnicas de seqüestro de SIM. Esta frase poderia estabelecer um precedente em todo o mundo.
Julgamento histórico
Aparentemente, esse jovem fazia parte de um grupo de hackers especializados em seqüestro de cartão SIM. Todos eles têm assaltos milionários por trás deles. O surpreendente é que o seqüestro de cartão SIM é mais fácil do que muitos usuários pensam, além de poder obter grandes recompensas, como foi visto no caso desse grupo.
Nesse sentido, o saque obtido no seu caso, em criptomoedas, valia cerca de cinco milhões de dólares. Embora outros jovens do seu grupo tenham conseguido roubar até US $ 14 milhões. Um grande saque.
Sem dúvida, esta é uma sentença histórica, devido ao seqüestro de SIMs e roubo de criptomoedas. Portanto, poderia estabelecer um precedente para condenações futuras, nos Estados Unidos e em outros países, em todos os tipos de atividades criminosas nesses mercados.
AMD e nvidia preparam cartões especiais para criptomoedas
A AMD e a Nvidia estão tendo problemas com o estoque de suas placas gráficas e estão preparando versões especiais para mineração de criptomoedas.
Detalhes dos cartões nvidia pascal para mineração de criptomoedas
A Nvidia preparou versões especiais da GeForce GTX 1080 e GTX 1060 para mineração de criptomoeda, todos os detalhes.
Nvidia teme queda na demanda por cartões para mineração de criptomoedas
A demanda por placas gráficas para mineração de criptomoeda começa a declinar em favor de ASICs especializados.