Processadores

Boas notícias dos 10nm da Intel, empresa compartilha

Índice:

Anonim

As últimas semanas foram mais negras que o azul para a Intel devido a problemas na produção de silício de 14 nm e aos lentos mas constantes passos da rival AMD, que alcançou grande sucesso com a Ryzen.

O processo de 10nm da Intel finalmente encontraria o caminho para o sucesso

A Intel enfrentou atrasos após atrasos em sua tecnologia de processo de fabricação de 10 nm. Isso, por sua vez, limitou sua capacidade de produção, levando ao aumento da escassez e ao aumento dos preços de seus processadores, além de custosos reprojetos de chipsets, o que os leva do processo de 14nm da Intel para o processo anterior de 22nm para liberar de carga para as fábricas responsáveis ​​pelo processo a 14 nm. Finalmente, um relatório bastante esperançoso foi emitido para o futuro da computação e da empresa.

Recomendamos ler nosso post sobre as melhores placas - mãe do mercado

Um relatório de pesquisa de Steve Mullane, analista da BlueFin Research Partners, diz que a Itel pode obter um aumento na capacidade de produção mais rápido do que o esperado para seu processo de 10 nm, que deve estrear em junho de 2019. A segunda metade da produção da Intel sugere um aumento nas estimativas de receita dos analistas para o quarto trimestre e o primeiro trimestre de 2019, além de afirmar que os fornecedores acreditam que a produção do novo silício de 10 nm pode ser adiantada em quatro a seis semanas.

Essa notícia provocou um aumento no preço das ações da Intel em 5%, ao mesmo tempo em que reduziu o preço das ações da AMD em 3, 6%. No final do dia de negociação, esses altos e baixos se transformaram em um aumento de 3, 55% para a Intel e uma queda de 0, 45% para a AMD. Finalmente, parece que temos boas notícias sobre 10 nm.

Fonte Techpowerup

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button