Internet

Brian Krzanich renuncia ao cargo de CEO da Intel

Índice:

Anonim

Brian Krzanich renunciou ao cargo de CEO da Intel depois de cinco anos no comando da empresa, tendo ocupado esse cargo em maio de 2013. Krzanich foi forçado a deixar seu cargo após o surgimento de um relacionamento sexual. com um colega de trabalho, algo totalmente proibido pelas regras da empresa.

Brian Krzanich deixa o cargo de CEO da Intel

A Intel foi recentemente informada de que Brian Krzanich tinha um relacionamento com um funcionário da mesma empresa, algo que não é permitido pelos regulamentos da Intel. O conselho decidiu que era melhor para Brian Krzanich deixar o cargo de CEO da empresa em um programa em que todos os membros devem respeitar os valores da empresa e aderir ao seu código de conduta.

Recomendamos ler nosso post sobre as melhores placas - mãe do mercado

Há alguns meses, a controvérsia estourou quando se soube que Brian Krzanich estava vendendo grande parte de suas ações da Intel, algo que ocorreu pouco antes do conhecimento das vulnerabilidades Meltdown e Spectre, as mais graves da história dos processadores modernos que eram com base em execução especulativa.

Atualmente, a Intel está na posição mais difícil nos últimos 10 anos, com uma AMD que está pressionando bastante, devido ao grande sucesso de seus processadores Ryzen baseados na microarquitetura Zen. A AMD já está se preparando para lançar seus processadores no mercado Threadripper de segunda geração com até 32 núcleos, a Intel não tem nada a responder, então eles improvisaram mostrando um processador de 28 núcleos com overclock em 5 GHz. Também não deixamos de lado seus problemas com o processo de fabricação a 10 nm, o que já leva dois anos atrasado.

Esperamos que a mudança do CEO seja o que a Intel precisa voltar aos trilhos.

Fonte Pcworld

Internet

Escolha dos editores

Back to top button