Mundo Blackberry deixa de oferecer aplicativos de pagamento
Índice:
- BlackBerry World deixa de oferecer aplicativos pagos
- BlackBerry World abandona aplicativos de pagamento
Alguns meses atrás, foi anunciado que o BlackBerry World deixaria de oferecer suporte a aplicativos pagos a partir de 1 de abril de 2018. Finalmente este dia já chegou. Portanto, a maioria dos mecanismos de pagamento já está sendo desativada e não está funcionando. Todos eles serão removidos em breve. Portanto, os pagamentos não podem ser feitos e, portanto, um aplicativo de pagamento não pode ser adquirido.
BlackBerry World deixa de oferecer aplicativos pagos
Embora os desenvolvedores que já possuem aplicativos pagos disponíveis possam continuar gerando receita com eles. Porque nesses casos, as plataformas de pagamento são integradas ao aplicativo. Ou eles são suportados pelos desenvolvedores.
BlackBerry World abandona aplicativos de pagamento
Além disso, os usuários têm tempo até 30 de abril para solicitar reembolsos, se assim o desejarem. Isso foi confirmado pela própria empresa. Também foi confirmado que os aplicativos pagos que os usuários instalaram em seus telefones continuarão funcionando normalmente. Embora suponha que pouco a pouco a empresa feche uma era.
Uma vez que este passo parece o primeiro a se despedir do BlackBerry World. Porque a empresa está comprometida em promover seus telefones Android. Além de focar mais no desenvolvimento de software, é onde eles obtêm a maior parte de sua renda.
Portanto, os aplicativos de pagamento já são coisa do passado. Como eles não podem ser adquiridos porque o suporte terminou. Veremos se há mais novidades sobre isso em breve, porque parece que pouco a pouco o BlackBerry World está restringindo seus serviços cada vez mais.
Fonte Phone ArenaO iOS 11 deixará de oferecer suporte a aplicativos de 32 bits (a partir de junho)
Está confirmado que o iOS 11 deixará de oferecer suporte a aplicativos de 32 bits. O iOS 11 é a nova versão do iOS que deixa de oferecer suporte a aplicativos de 32 bits em junho.
Londres, segunda cidade do mundo a oferecer quiosques de wi
A BT lança o InLink em Londres, um estande que oferece acesso à Internet incrivelmente rápido, telefonemas e muito mais
Adobe deixa de oferecer seus serviços na Venezuela devido a sanções de Trump
A Adobe para de oferecer seus serviços na Venezuela devido a sanções de Trump. Saiba mais sobre a decisão da empresa americana.