Notícia

Adobe deixa de oferecer seus serviços na Venezuela devido a sanções de Trump

Índice:

Anonim

As sanções do governo americano à Venezuela são evidentes de várias maneiras. Desde que as empresas americanas decidem parar de negociar no país. A Adobe foi uma das que confirmou desde que deixa de oferecer seus serviços na Venezuela. A empresa enviou um e-mail informando que, devido a essas sanções, eles não podem oferecer seus serviços aos usuários no país.

Adobe para de oferecer seus serviços na Venezuela

É um grande golpe, porque os usuários perdem o acesso a programas como Acrobat, Photoshop, Illustrator, Indesign, Premiere ou After Effects diretamente.

Sem serviços da empresa

Para muitos profissionais, especialmente no setor empresarial e criativo, na Venezuela é um grande problema. Como muitos usam esses programas conhecidos da Adobe no seu dia a dia, eles agora são forçados a procurar programas substitutos que lhes ofereçam as mesmas funções que eles usavam até agora. Além disso, a empresa não poderá emitir reembolsos aos usuários afetados.

Os serviços gratuitos que a empresa oferece também não poderão ser utilizados. Um corte total, para que nenhum dos serviços, pagos ou gratuitos, esteja disponível na Venezuela. Uma decisão que, neste caso, não depende da empresa.

As sanções que o governo Trump emitiu na Venezuela são algo que pesa bastante em muitas empresas. Um deles, nesse sentido, é a Adobe, que dessa forma não pode oferecer seus serviços, pois eles já se comunicaram com seus usuários por email. Uma decisão indefinida, para que possamos ver o que acontece no futuro.

Fonte Techpowerup

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button