Notícia

Londres, segunda cidade do mundo a oferecer quiosques de wi

Índice:

Anonim

Quanto tempo faz desde que você usou uma cabine telefônica? Além do mais, quanto tempo se passou desde que você viu uma cabine telefônica e, quando a encontra, parece abandonada ao seu destino? Bem, essa situação começa a mudar pouco a pouco porque as cabines do século XXI já chegaram à Europa via Londres. São quiosques que oferecem conectividade Wi-Fi, telefonemas, conexão para carregar o celular e muito mais, totalmente gratuitos.

As cabines do século XXI

A capital britânica se tornou a segunda cidade do mundo a lançar quiosques Wi-Fi gratuitos. Graças a essas modernas cabines do século XXI, os cidadãos poderão se conectar à Internet em velocidades muito mais rápidas, fazer ligações, consultar mapas e obter instruções, carregar a bateria do dispositivo móvel e muito mais, cem por cento gratuitamente.

A primeira dessas cabines foi instalada na Camden High Street, em Londres. Sob o nome "InLinks", este novo quiosque (o primeiro de muitos) é de responsabilidade da empresa British Telecom, empresa que no ano passado anunciou um acordo com a equipe por trás do "LinkNYC", empresa que já oferece mais de 900 dessas posições na cidade de Nova York.

Recomendamos que você leia os melhores roteadores do mercado

Como os quiosques de Nova York, espera-se que, no futuro, essas instalações também incluam poluição do ar, sensores acústicos, sensores de temperatura, sensores de tráfego… A idéia é que eles também funcionem como instrumentos úteis de monitoramento ambiental para futuros projetos de construção. a chamada "cidade inteligente".

Assim, Londres acaba de se tornar a segunda cidade do mundo a instalar cabines Wi-Fi gratuitas para os cidadãos. A BT anunciou que expandirá para mais ruas e cidades antes do final do ano. E esperamos que o exemplo se espalhe e em breve possamos vê-lo também em muitas outras cidades ao redor do mundo.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button