Asus reorganiza a distribuição de suas placas-mãe

Índice:
Com a chegada de sua nova família de placas-mãe da série Intel 300, a Asus está re-segmentando suas várias marcas de placas-mãe com o objetivo de evitar muitos produtos com preços semelhantes que incham o catálogo e confundem os compradores.
Assim são as novas linhas de placas-mãe Asus
A Asus articula sua segmentação usando um triângulo que pode ser visto na foto. Na parte inferior deste triângulo estão as séries Prime Prime e TUF (The Ultimate Force). Até agora, a série TUF foi atribuída a placas-mãe moderadamente caras, projetadas para uma durabilidade muito alta. Agora eles estão relegados ao fundo da oferta de produtos da Asus, visando os criadores de sistemas iniciantes e jogadores iniciantes. Essas placas ainda são baseadas em um design com componentes de última geração, mas não com um número muito alto de fases no sistema VRM, como algumas das placas caras do fabricante.
Revisão do Zenith Extreme da Asus ROG x399 em espanhol (revisão completa)
Outra mudança é que a linha principal da empresa, Prime, agora está na faixa intermediária, com apenas dois modelos baseados no chipset Z370. Essa medida também encerra a possibilidade de modelos superiores da série Prime, como "Deluxe" e "Premium"
A marca " Republic of Gamers " (ROG) possui uma subdivisão clara, com placas com o apelido "ROG" ao lado de marcas como Crosshair, Maximus, Rampage e Zenith, que formam a extremidade superior, e a marca Strix, que compõe a faixa intermediária. -alta. Alguns desses modelos podem obter a extensão "AC" indicando um módulo WLAN com 802.11ac e Bluetooth 4.x.
Msi, asus, gigabyte e asrock mostram o teaser de suas placas x299 para computex

MSI, Asus, Gigabyte e ASRock divulgaram o teaser de suas novas placas-mãe para a plataforma X299, antes do grande evento em Taipei.
Asus cria a marca arez para suas placas gráficas radeon

Os fabricantes de placas gráficas estão gradualmente começando a se alinhar com a NVIDIA para obter acesso ao exclusivo GeForce Partner Program (GPP). O fabricante de Taiwan supostamente está criando a marca AREZ para acomodar suas placas gráficas Radeon.
Asus, gigabyte e msi preparam suas placas x399 para o novo threadripper 2

O Threadripper 2 ou WX está caindo. Se tudo correr como planejado, em 13 de agosto já podemos ver os primeiros processadores da segunda geração do Threadripper 2 em declínio e são necessárias atualizações nas placas X399 atuais para suportar CPUs de 32 núcleos. Como as marcas terão feito isso?