Asus cria a marca arez para suas placas gráficas radeon
Índice:
Os fabricantes de placas gráficas estão gradualmente começando a se alinhar com a NVIDIA para obter acesso ao exclusivo GeForce Partner Program (GPP). Embora não haja confirmação oficial dos parceiros da AIB da NVIDIA, pequenas mas significativas mudanças estão começando a se tornar aparentes. O mais recente boato sugere que a ASUS será o terceiro parceiro da AIB a adotar o GPP. O fabricante de Taiwan supostamente está criando a marca AREZ para acomodar suas placas gráficas Radeon.
ASUS cria a marca AREZ para seus gráficos Radeon - A intenção é entrar no programa NVIDIA GPP
O primeiro exemplo vem da linha Aorus da Gigabyte. Atualmente, a Gigabyte oferece a caixa gráfica externa Gaming Box com uma GeForce GTX 1070, GTX 1080 ou Radeon RX 580. Se observarmos atentamente a embalagem desse modelo específico, podemos ver que a caixa do RX 580 não possui a marca Aorus.. No entanto, a Gigabyte não está sozinha. A MSI também parece ser a favor do GPP, pois eles removem todos os modelos da Radeon Gaming X do site, um deles o Radeon RX 580. Os modelos RX 580 na linha Armor são os únicos que restam. Surpreendentemente, o site dos EUA ainda tem os modelos Gaming X.
Há muita controvérsia em relação ao NVIDIA GPP, com muitas críticas de usuários que pensam que é uma prática monopolista da NVIDIA. Com o tempo, veremos o impacto que realmente tem para os jogadores.
A Asus cria uma página para a submarca arez em seu site
O site da ASUS foi atualizado para incluir uma página dedicada às placas gráficas AREZ, a nova marca de hardware da AMD.
Intel fala sobre suas placas gráficas, elas são confirmadas para 2020
O HotHardware conversou com Ari Rauch, vice-presidente do Core & Visual Computing Group da Intel, para discutir as placas gráficas da empresa.
A Evga oferece uma nova bios para resolver os problemas de suas placas gráficas
O novo EVGA BIOS se encarrega de melhorar o resfriamento da placa de vídeo, fazendo o ventilador girar a uma velocidade maior.