Asus vai rebaixar suas placas-mãe
O jornal taiwanês The Economic Daily News anuncia que a fabricante Asus está preparando uma redução do preço de suas placas-mãe entre 5 e 10%.
Aparentemente, a única razão para a redução é tentar competir melhor no mercado com outros grandes fabricantes de placas-mãe como Gigabyte, ASRock e MSI. A Gigabyte, principal rival da Asus na venda de placas-mãe, espera fechar o ano com 20 milhões de placas-mãe, enquanto a Asus busca fechá-lo com 22, 1 milhões.
Dito isto, a Asus procura roubar participação de mercado de seus rivais para se distanciar deles em volume de chapas vendidas globalmente.
Fonte: techpowerup
Msi, asus, gigabyte e asrock mostram o teaser de suas placas x299 para computex
MSI, Asus, Gigabyte e ASRock divulgaram o teaser de suas novas placas-mãe para a plataforma X299, antes do grande evento em Taipei.
Asus cria a marca arez para suas placas gráficas radeon
Os fabricantes de placas gráficas estão gradualmente começando a se alinhar com a NVIDIA para obter acesso ao exclusivo GeForce Partner Program (GPP). O fabricante de Taiwan supostamente está criando a marca AREZ para acomodar suas placas gráficas Radeon.
Asus, gigabyte e msi preparam suas placas x399 para o novo threadripper 2
O Threadripper 2 ou WX está caindo. Se tudo correr como planejado, em 13 de agosto já podemos ver os primeiros processadores da segunda geração do Threadripper 2 em declínio e são necessárias atualizações nas placas X399 atuais para suportar CPUs de 32 núcleos. Como as marcas terão feito isso?